Maquininha point

Desde ontem não estou conseguindo vender com a maquininha point para cartões do NuBank.
É constrangedor tanto para mim, empresário como para o cliente quando não passa o cartão dele.

5 curtidas

O problema pode estar na Mastercard. Já abriu chamado no fornecedor da Maquininha e na Bandeira?

5 curtidas

O problema pode estar relacionado à sua maquininha. Visto que aqui comigo eu pago com o cartão em todo lugar e ele nunca foi recusado.

Olá @Giovani_Ritta_Rodrig seja bem-vindo a Nucommunity

Obrigado!!

1 curtida

Que estranho @Giovani_Ritta_Rodrig. Digo isso porque tivemos relatos de problemas nas maquininhas do Mercado Pago também.
Depois se você quiser dar uma olhada nesse tópico e ver se tem algo que se relaciona ao seu caso:

2 curtidas

Se não me engano, ontem outra pessoa postou aqui sobre esse mesmo problema.

Eu entrei em contato com o Nubank e a atendente me deu essa resposta :point_down:t2:

Como o @FelipeMoraes falou, o problema pode estar na Mastercard.

6 curtidas

Uma pessoa aqui na comunidade informou que não consegue passar cartões do nubank de nenhum cliente na maquininha do mercado pago.

Muito estranho mesmo.

Acredito eu que se o problema estivesse na bandeira, não aprovaria pagamento de nenhum cartão da Mastercard.

A pessoa com problema no mercado pago disse que todos os cartões passam normalmente. O problema está só com o nubank mesmo.

1 curtida

Fica difícil saber onde exatamente estar o problema. Como mencionei em um tópico anterior, algumas pessoas falaram que o Nubank não está autorizando transações com o Mercado pago. A atendente do Nubank falou que não estão negando as compras só porque a máquina é do MP. Fica difícil saber ao certo.

6 curtidas

Estranho mesmo.

2 curtidas

Esse problema já aconteceu em uma maquininha da pagseguro, trocaram e deu certo, segundo relato no Reclame AQUi há muito tempo atrás.

Pode ser o mesmo caso, mas precisa ser resolvido com o Mercado Pago.

2 curtidas

desde sabado minha maquina POINT do mercado pago não está passando cartoes nubank, nenhum bandeira! ja testei varias, outros cartoes passa de boas.

Alguma informação?

1 curtida

Olá @Alexandre_Menezes1 seja bem-vindo a Nucommunity

1 curtida