Desde ontem não estou conseguindo vender com a maquininha point para cartões do NuBank.
É constrangedor tanto para mim, empresário como para o cliente quando não passa o cartão dele.
O problema pode estar na Mastercard. Já abriu chamado no fornecedor da Maquininha e na Bandeira?
O problema pode estar relacionado à sua maquininha. Visto que aqui comigo eu pago com o cartão em todo lugar e ele nunca foi recusado.
Olá @Giovani_Ritta_Rodrig seja bem-vindo a Nucommunity
Obrigado!!
Que estranho @Giovani_Ritta_Rodrig. Digo isso porque tivemos relatos de problemas nas maquininhas do Mercado Pago também.
Depois se você quiser dar uma olhada nesse tópico e ver se tem algo que se relaciona ao seu caso:
Se não me engano, ontem outra pessoa postou aqui sobre esse mesmo problema.
Eu entrei em contato com o Nubank e a atendente me deu essa resposta
Como o @FelipeMoraes falou, o problema pode estar na Mastercard.
Uma pessoa aqui na comunidade informou que não consegue passar cartões do nubank de nenhum cliente na maquininha do mercado pago.
Muito estranho mesmo.
Acredito eu que se o problema estivesse na bandeira, não aprovaria pagamento de nenhum cartão da Mastercard.
A pessoa com problema no mercado pago disse que todos os cartões passam normalmente. O problema está só com o nubank mesmo.
Fica difícil saber onde exatamente estar o problema. Como mencionei em um tópico anterior, algumas pessoas falaram que o Nubank não está autorizando transações com o Mercado pago. A atendente do Nubank falou que não estão negando as compras só porque a máquina é do MP. Fica difícil saber ao certo.
Estranho mesmo.
Esse problema já aconteceu em uma maquininha da pagseguro, trocaram e deu certo, segundo relato no Reclame AQUi há muito tempo atrás.
Pode ser o mesmo caso, mas precisa ser resolvido com o Mercado Pago.
desde sabado minha maquina POINT do mercado pago não está passando cartoes nubank, nenhum bandeira! ja testei varias, outros cartoes passa de boas.
Alguma informação?
Olá @Alexandre_Menezes1 seja bem-vindo a Nucommunity