Marketplace?

Oi pessoal! Bem, eu não estou conseguindo econtrar a aba “Marketplace” do meu aplicarivo nubank, tenho 17 anos e faço 18 ainda nesse ano, e eu não tenho certeza se pela minha conta ser de um menor de idade(que como claro, esta correto) essa aba no aparece pra mim, por que?

2 curtidas

Oi Felipe, tudo bem ?
Faça o seguinte: abra o app e lá embaixo tem um menu móvel com 3 botões. O da esquerda com 1 flecha para cima e outra para baixo :arrow_up::arrow_down:, o do meio com um :heavy_dollar_sign: e o da direita com uma sacola :handbag:. É este :wink:.
Espero ter te ajudado e bom domingo.

12 curtidas

Olá @felipenunesz !

No app, tem o ícone “?” onde você encontra perguntas e respostas sobre os produtos do Nubank, pesquisando por “Shopping” encontrei a resposta para sua dúvida:

Quais as regras para eu garantir o meu Cashback?

Para usufruir da área de Shopping do Nubank e receber cashback em compras feitas pelas lojas parceiras:

Você precisa ser maior de 18 anos de idade e titular de uma conta corrente ativa do Nubank.
[…]

13 curtidas

Hum obrigada. Mais uma duvida, quando eu atingir os 18 anos tanto a função de crédito e marketplace? provavelmente serão adicionadas ou tenho que refazer minha conta nubank?

Serão ativadas sim, mas como é um procedimento automático, se falhar e não aparecer pode entrar em contato com o suporte no chat.

8 curtidas