Mas alguém sem esperança de conseguir o UV?

Mas alguém sem esperança de conseguir o UV?

15 curtidas

Olá @ClaudiaS , o UV está passando por reformulações, tenho certeza que em tempos, ele ficará mais acessível em consideração ao seu público alvo.

Fica de olho nas novidades: Nubank Ultravioleta

20 curtidas

Olá @ClaudiaS. Espero que receba o seu logo. Fico na torcida. :blush:

8 curtidas

Eu tenho esperança sempre! Hahah :pray:t4::purple_heart:

15 curtidas

Tem, a perspectiva aumentou.

Tem critério para a concessão.

12 curtidas

Se você ganha 12 mil por mês ou gasta 5 k por mês ou tem 50 k investidos…

Você tem chances de participar!

5 curtidas

Tenho os 50k, mas sem sucesso.

4 curtidas

Nesse caso já tem o valor para a isenção. Infelizmente não garante ou acelera o UV, mas mantenha as esperanças que uma hora pode ter a chance de escolher, como o @FelipeMoraes bem disse, o UV tem cada vez mais ficado acessível dentro do seu público alvo.

11 curtidas

Resumindo…

O UV tem regras estabelecidas para manter o cartão, não para adquiri-lo. Portanto, logo, todavia existem regras. E o segredo é que não existem regras.

8 curtidas

Já estava quase sem esperanças também, mas hoje chegou o convite, to até emocionado. Na semana do meu aniversário ainda, que presentão.

Eu estava gastando bem no cartão até Janeiro, esperando pelo menos um aumento de limite ou o novo cartão, e nada acontecia.

Parei de usar o cartão por 2 meses pois tinha desanimado já, e estava usando o C6.
Não sei se foi por isso, para eu voltar a gastar. Mas se foi isso, deu certo. A partir da semana que vem só gasto no meu ultravioleta.

Não perca a esperança!!

12 curtidas

Então

É o melhor momento para aproveitar o Ultravioleta.

Antes hoje ser ultra, do que nunca ou ser tarde demais.

6 curtidas

Vi relatos de clientes parecidos com o que você falou.

Usar o concorrente e depois receber o convite.

5 curtidas

Eu tenho esperança, apesar de não ter gastos superiores à 5k no cartão. Meu score no Serasa é 999, já viram isso?
image
Nunca atraso pagamentos, tenho um bom relacionamento com o banco. Meu limite do cartão é baixo: 9,8k.

7 curtidas

Se nao tiver a renda alta. Aguarda que pode ser que chegue
Se tiver, estão abrindo possibilidade de solicitacao direta

1 curtida

Instagram_19085527

9 curtidas

neste momento eu nao tenho interesse no uv nao cumpro nenhum do requisito para ter a insencao da anuidade entao pra mim nao e interessante

2 curtidas

Eu não tenho esperança alguma, não chego nem perto de ter os requisitos necessários.

3 curtidas

Vocês não serão clientes frustrados, como vemos muitos aqui! :clap:t2::clap:t2::clap:t2:

3 curtidas

Qual a media das suas faturas?

2 curtidas

É isso aí confiante quando menos se espera chega o convite :pray:

3 curtidas