Mas alguém sem esperança de conseguir o UV?
Olá @ClaudiaS , o UV está passando por reformulações, tenho certeza que em tempos, ele ficará mais acessível em consideração ao seu público alvo.
Fica de olho nas novidades: Nubank Ultravioleta
Olá @ClaudiaS. Espero que receba o seu logo. Fico na torcida.
Eu tenho esperança sempre! Hahah
Tem, a perspectiva aumentou.
Tem critério para a concessão.
Se você ganha 12 mil por mês ou gasta 5 k por mês ou tem 50 k investidos…
Você tem chances de participar!
Tenho os 50k, mas sem sucesso.
Nesse caso já tem o valor para a isenção. Infelizmente não garante ou acelera o UV, mas mantenha as esperanças que uma hora pode ter a chance de escolher, como o @FelipeMoraes bem disse, o UV tem cada vez mais ficado acessível dentro do seu público alvo.
Resumindo…
O UV tem regras estabelecidas para manter o cartão, não para adquiri-lo. Portanto, logo, todavia existem regras. E o segredo é que não existem regras.
Já estava quase sem esperanças também, mas hoje chegou o convite, to até emocionado. Na semana do meu aniversário ainda, que presentão.
Eu estava gastando bem no cartão até Janeiro, esperando pelo menos um aumento de limite ou o novo cartão, e nada acontecia.
Parei de usar o cartão por 2 meses pois tinha desanimado já, e estava usando o C6.
Não sei se foi por isso, para eu voltar a gastar. Mas se foi isso, deu certo. A partir da semana que vem só gasto no meu ultravioleta.
Não perca a esperança!!
Então
É o melhor momento para aproveitar o Ultravioleta.
Antes hoje ser ultra, do que nunca ou ser tarde demais.
Vi relatos de clientes parecidos com o que você falou.
Usar o concorrente e depois receber o convite.
Eu tenho esperança, apesar de não ter gastos superiores à 5k no cartão. Meu score no Serasa é 999, já viram isso?
Nunca atraso pagamentos, tenho um bom relacionamento com o banco. Meu limite do cartão é baixo: 9,8k.
Se nao tiver a renda alta. Aguarda que pode ser que chegue
Se tiver, estão abrindo possibilidade de solicitacao direta
neste momento eu nao tenho interesse no uv nao cumpro nenhum do requisito para ter a insencao da anuidade entao pra mim nao e interessante
Eu não tenho esperança alguma, não chego nem perto de ter os requisitos necessários.
Vocês não serão clientes frustrados, como vemos muitos aqui!
Qual a media das suas faturas?
Porque gastar além do necessário no cartão apenas com a intenção de conseguir o UV. Não seria mais interessante controlar os gastos com o cartão e reservar uma boa parte para investir?..formar uma boa carteira de investimentos, colher dividendos, valorização patrimonial através de ações acredito ser uma atitude mais inteligente. Valorizar o dinheiro conquistado com suor e duplica-lo acredito ser atitude certa. Após isso creio que os beneficios do cartão UV, virão como consequência.