Pra mim não aparece essa tela em lugar nenhum…
Ontem apareceu pra mim a opção explicativa do UV e abaixo a opção de Ativação de Lembrete quando liberado .
O interessante é que até a data de ontem, não havia essa opção pra mim!
Será que agora vai !? Rs
Haboo ainda existe?
Estou na torcida!
Qualquer novidade, nos informe por gentileza.
kkkk
Não está fácil, né amigo?
Eu já desisti também…
Se desde meados de 2017 fiel a eles não consegui, n seria agora que aconteceria… com essas obrigações aí, muito menos…
Mas estou curtindo a experiência em outra instituição. Por um lado foi bom pra olhar para os lados e ver outras oportunidades.
Sim. A maioria dos jogadores são véios paias.
E agora não tem mais gerentes humanos. São 3 NPC!
nunca vi nem comi eu só ouço falar kkkk
Caviar do Zeca pagodinho. Peguei a referência!
Um dia sai, pra você e pra mim
O meu já tá na gaveta desde fevereiro, e logo vou migrar os investimentos pro Inter, tô só esperando sair a migração de carteira via B3, q é bem mais prático e menos burocracia. Até pq a integração do nubank com a nuinvest ficou péssima.
@Ricardo_Panucci, chegou esse e-mail na semana passada.
Putz Grila kķkkkkkkkkkkkkkk
Então, mas a nubank e o inter ainda não aderiram a plataforma. Ainda tem q fazer o método “tradicional” pra transferir a custódia. Logo q eles aderirem, eu vou cair fora.
2 anos na expectativa pro UV e agora essa junção do nubank com a nuivest, q ficou pessima, nao tengo mais motivos pra ficar não
Ué, eu recebi o e-mail da B3 e não tem para mim?
O nubank não aderiu ainda , foz a transferência de custódia através do tradicional, pelo site da nuinvest. Depois de uma confusão q fizeram com a minha subscrição de um fundo, perdi $ e ainda fiquei negativado, TD por causa dessa integração do Nubank e nuinvest num app só, adeus nubank, transferi todos meus ativos pro Inter e só ficou os CDBs q ainda vão vencer. Acabando, vou de vez pro Inter.