Mas alguém sem esperança de conseguir o UV?

Pra mim não aparece essa tela em lugar nenhum…

2 curtidas

4 curtidas

Ontem apareceu pra mim a opção explicativa do UV e abaixo a opção de Ativação de Lembrete quando liberado .

O interessante é que até a data de ontem, não havia essa opção pra mim!

Será que agora vai !? Rs

4 curtidas

Haboo ainda existe? :thinking::scream:

2 curtidas

Estou na torcida! :partying_face:

Qualquer novidade, nos informe por gentileza.

4 curtidas

kkkk
Não está fácil, né amigo?
Eu já desisti também…
Se desde meados de 2017 fiel a eles não consegui, n seria agora que aconteceria… com essas obrigações aí, muito menos…

Mas estou curtindo a experiência em outra instituição. Por um lado foi bom pra olhar para os lados e ver outras oportunidades.

4 curtidas

Sim. A maioria dos jogadores são véios paias.
E agora não tem mais gerentes humanos. São 3 NPC!

2 curtidas

nunca vi nem comi eu só ouço falar kkkk

3 curtidas

Caviar do Zeca pagodinho. Peguei a referência! :joy:

Um dia sai, pra você e pra mim :pensive::joy:

5 curtidas

O meu já tá na gaveta desde fevereiro, e logo vou migrar os investimentos pro Inter, tô só esperando sair a migração de carteira via B3, q é bem mais prático e menos burocracia. Até pq a integração do nubank com a nuinvest ficou péssima.

1 curtida

@Ricardo_Panucci, chegou esse e-mail na semana passada.

3 curtidas

nubank judia heheheh
nem tenho UV ele fica mandando mensangem assim no app,
kkkkkkk
:sweat_smile: :sweat_smile: :sweat_smile: :sweat_smile: :sweat_smile: :sweat_smile:

6 curtidas

Putz Grila kķkkkkkkkkkkkkkk

5 curtidas

Então, mas a nubank e o inter ainda não aderiram a plataforma. Ainda tem q fazer o método “tradicional” pra transferir a custódia. Logo q eles aderirem, eu vou cair fora.
2 anos na expectativa pro UV e agora essa junção do nubank com a nuivest, q ficou pessima, nao tengo mais motivos pra ficar não

Ué, eu recebi o e-mail da B3 e não tem para mim?

O nubank não aderiu ainda , foz a transferência de custódia através do tradicional, pelo site da nuinvest. Depois de uma confusão q fizeram com a minha subscrição de um fundo, perdi $ e ainda fiquei negativado, TD por causa dessa integração do Nubank e nuinvest num app só, adeus nubank, transferi todos meus ativos pro Inter e só ficou os CDBs q ainda vão vencer. Acabando, vou de vez pro Inter.

3 curtidas