Master Plus - Golpe Visa e Mastercad

Bom dia,

Hoje dia 23 de outubro as 10:30 recebi uma ligação de um número de final 0134, me cobrando uma taxa de 189,90 sobre um programa de desconto das bandeiras Visa,Mastercard de uma empresa chamada Master Plus.
Em Agosto recebi uma ligação da mesma empresa ,em que uma moça falou comigo informando sobre esse programa q eu participava a um ano e que nunca havia feito pagamento, e que eu teria que pagar em 3x 189,90. E eu disse a ela que não tinha conhecimento desse programa e que não cheguei a pedir nada , pois nem sabia que isso existia, ela foi super grossa, daí eu desconfiei que poderia ser um golpe, pois os atendentes de uma empresa dignia são respeitosos e pacientes. E essa moça disse que eu teria que pagar de qualquer jeito eu falei que não ia que era para cancelar, ela disse que eu teria que pagar do mesmo jeito. Pois meu nome ficaria sujo, eu falei pra ela me passar um numero de central para eu falar depois e procurar saber do que se tratava ela disse que não tinha e que estava me ligando justamente para resolver meu problema. Desliguei o telefone na cara dela.

E hoje mais uma vez me ligaram informando novamente esse valor de 189,00 eu falei que não pagaria isso e que gostaria de cancelar a Bianca / protocolo: 202354128745, me passou 2 numero 0800 27 00 100
11 41185336. E ela disse que eu teria que pagar do mesmo jeito. Como que vou pagar por algo que eu não sabia que existia, não to ciente? Até para cancelar tenho que pagar um absurdo!
Gostaria de saber se isso procede?
Pois ela disse que envolvia um cartão de Crédito da Nubank, sendo que não tenho cartão de crédito da nubank. E o unico cartão de crédito que aparecia no sistema dela era de começo “5” perguntei os últimos numero ela disse que não podia falar.

Gostaria de saber se isso é golpe? Se a NU BANK faz parte desse programa, se existe mesmo…
Pois já vi que várias pessoas já tiveram essa ligação e nenhuma conseguir uma ver uma resposta concreta e explicativa.

Isso é GOLPE.
cuidado , espero q não tenha passado seus dados.

6 curtidas

Apoie esse projeto, ele será benéfico para todos os clientes:

Fiz uma pesquisa no Reclame Aqui da empresa e o que tem de reclamação idêntica a sua não caberia no papel, ainda mais pela forma de tratamento segundo o relato e por não reconhecer o cartão informado, não indicaria fazer nenhum pagamento sobre algo que não reconhece.

8 curtidas

sim, eu não passei nada não p eles. Mas eu vi muitas reclamações mesmo. Obrigada pelo retorno de vcs.

3 curtidas

Esses povo que liga e que não tenho salvo minha agenda, nem atendo mais, são mais de 10 ligações por dia, deixo tocar até cair.

Claro que podem atender, eu apenas fiz minha opção de não atender mais, cansei.

3 curtidas

Sim, é golpe. Não existe nenhum taxa da Mastercard ou Visa.

Sim, eles usam vários bancos nesse golpe, provavelmente estão usando o nubank agora por ter uma base bem grande de clientes

7 curtidas

Golpe até cobrando taxa de cartão… ta dificil…

1 curtida