Mastercard® Platinum

Boa tarde amigos, ontem recebi um convite via email do nubank no qual me ofereceram um mastercard platinum, dei uma olhada referente aos benefícios e como faço algumas viagens resolvi aceitar o convite, alguém saberia me informar se nessa transação de gold-platinum existe algum aumento de limite também :grin: ?

6 curtidas

Não existe! Mas vai que você dê sorte :four_leaf_clover: e eles aumentam teu limite, né? Nunca se sabe. Kk

9 curtidas

Vou ficar torcendo, quem sabe… kkkkkkk

2 curtidas

Olá @Capelari seja bem-vindo a Nucomnunity

1 curtida

@Mario_Cisneros obrigado

1 curtida

Infelizmente não.

1 curtida

Não é de praxe, mas quem sabe né? :grimacing: :sweat_smile:

2 curtidas

Pode ser muita coincidência, mas no dia seguinte após eu fazer uma doação no app, recebi o convite para o cartão Platinum.
O mais curioso é que comentei com minha esposa, ela fez a doação e no dia seguinte também recebeu o convite para o cartão Platinum.
Será se o algoritmo usa como referência o uso da função doação para liberar o cartão Platinum?
Alguém mais aí poderia fazer esse teste?
No meu caso e da minha esposa, doamos para a Cruz Vermelha.

2 curtidas

Pois é, hj recebi o e-mail e push do app ofertando o platinum, minha média de gasto nos últimos seis meses é acima de R$ 3.000,00 , pagando fatura antecipada várias vezes dentro do mês, e mesmo assim meu limite não sai de 400,00, rsrsrs
Vamos ver o que vai dar…

1 curtida

Olá @Rodolfo_Xavier seja bem-vindo a Nucommunity

Tbm fui convidado para o platinum… vamos ver se agora eles aumentam meu limite kkk ansiosos para isso

1 curtida

Caso aumentem, eu notificarei aqui :grin:

Uma coisa não tem nada com a outra… Eles ofertam o Platinum conforme tipo de gasto no cartão, e não com o limite

2 curtidas

Entendi.
Mas se aumentar eu não ficarei triste rs
Mas agradeço pela sua resposta!

Essa também é minha expectativas. Pago antecipado, faço todo um jogo de cintura pra usar apenas o cartão do Nubank, mesmo tendo outros cartões com limites bem maiores, mas até agora nada.:pensive:
Continuo perseverando na esperança de que o Nubank, de fato, esteja de olho nas minhas movimentações e de todos seus clientes, afinal já fiz portabilidade de salário, assinei rewards no plano anual, antecipo pagamentos do cartão de crédito, pago fatura antes do vencimento, mantenho meus dados atualizado, já fiz doações, recargas de celular, tenho dinheiro guardado, indiquei minha conta para receber a restituição do IR, aceitei ser Platinum, etc.
É cansativo e até pareço meio paranóico por ficar só falando em Nubank, chega até ser meio humilhante ficar mendigando um aumento de limite sendo que tenho outros cartões com limites de sobra. Vai ver que é por isso que não aumenta, já que possuo outros cartões da bandeira Mastercard com limites bem altos.
Mas enfim, seguimos aqui assíduos postando comentários na comunidade, nas releases da Play store, participando de pesquisas e assim vamos fazendo nossa parte para que o Nubank fique cada vez melhor.

1 curtida