Mastercard Black Nu 💳

Nubankzinha💜

Vocês pensam na possibilidade de possuir cartão Mastercard Black?

8 curtidas

Está sendo feito o teste de um cartão Black com um pequeno grupo de clientes, se chama Ultravioleta. Por ora é só um teste mesmo, não sabemos se ao final o produto será realmente lançado.

11 curtidas

Tô satisfeito com o roxinho… Mas acredito que um cartão com anuidade não combina com a filosofia Nubank

Tem que ver quais os benefícios que ele trará e qual será o custo disso.

Mas enquanto essa variante não chega, há outros cartões Black/Infinite/Nanquim no mercado, é só escolher (e pagar).

3 curtidas

Eu quero

O Nubank é excelente e com o pix ficou ainda melhor. :heart:

1 curtida

Feliz aniversário @Pfsodre007, quem sabe esse ano teremos novidades! :partying_face:

3 curtidas

O banco Inter, assim como alguns outros bancos, possuem o Black/Infinite sem anuidade.
Acho que seria sim interessante pro Nu, mas isso está longe, eu entendo.
Me refiro a um Black de verdade e não um com meia dúzia de benefícios que não serve de nada.

1 curtida

Talvez não tão longe, foi lançado o Nubank Ultravioleta que seria uma tentativa de introdução no segmento Black para uma pequena base de clientes para testes. Se for bem sucedido, teremos mais novidades a esse respeito no futuro :wink:

2 curtidas

Fiquei sabendo do Ultravioleta há um tempo também, não me lembro bem os benefícios, mas eram bem fracos.
Até eles conseguirem trazer benefícios de um Black de verdade, deve demorar bastante.

1 curtida

Ah sim, compreendo. Realmente, não conheço a fundo os benefícios do Ultravioleta, então não posso opinar sobre. Acho complicado eles conseguirem ofertar os benefícios de um genuíno Black mantendo a conta sem anuidade. Mas só nos resta aguardar e ver o que o futuro reserva.

2 curtidas

Pra ter elegível para um cartão Black do Inter é necessário ter no mínimo R$250 mil de investimentos.

Logo, é muito mais “barato” e acessível pagar a anuidade desses cartões, que giram em torno de R$1.000.

Mas claro, queria eu ter R$250 mil sobrando para investir! :sweat_smile:

Eu também concordo. Talvez um cartão desse nível ainda demore para aparecer no Nubank.

E é melhor que seja um Black de verdade mesmo, com boa pontuação e acessos LK. Se for um cartão “mais ou menos” é melhor esperar para lançar.

4 curtidas

O cartão Black é destinado a um público de alta renda, nada mais justo ter requisitos nesse sentido. Sem contar que, existe a Inter Week, onde pessoas investindo menos de 5 mil conseguiram seu Black, mesmo sendo baixa renda.

Entendo suas colocações, mas não fez muito sentido, pelo menos para mim.
Em lugar algum você vai ter um Black com os benefícios da altura do Inter com facilidade.
Pelo menos nos dias de hoje.

É isso aí, melhor fazer um lançamento que vai impactar de maneira positiva, do que fazer um que não vai ser útil para o público Black.

1 curtida

Seria uma boa.

Vou tentar explicar o meu ponto:

Eu estava olhando os benefícios do Black do Inter nesse site que gosto muito, e se tiver tudo atualizado, o Visa Infinite do BB que eu uso é melhor que o do Inter em vários quesitos, além de possuir suporte ao Apple Pay. E tudo isso sem precisar desse valor todo investido em um único banco.

Apesar de Black do Inter ser legal, eu acho que ele ainda está longe dos melhores e tem pré-requisitos muito restritos para o que oferece. Não adianta ter essa exclusividade toda e não ter benefícios a contento.

3 curtidas

O Black do BB é o melhor da atualidade em benefícios, claro.
Mas em custo benefício o Inter chega bem próximo sim, uma vez que é custo zero. Apenas é necessário fazer investimentos ou até participar da semana especial deles.
O BB tem que gastar um valor significativo no cartão pra se livrar da anuidade e se não gastar, pagar uma anuidade um tanto salgada também. Isso é o que imagino, pois faz tempo que não pesquiso sobre os Blacks, Hoje em dia apenas tenho o C6 Carbon e o Inter Platinum, que pretendo fazer o upgrade na próxima semana Week.

Tendo o gasto necessário eu acho o do BB mais interessante, mas aí varia de perfil para perfil mesmo.

Bom, vamos ver como e se o Nubank entrará nessa “briga”.

Estou curioso pelos próximos passos.

2 curtidas

Sim! sempre