Bom, estou tentando fazer a compra pelo cartão digital e quando no site (Microsoft) fala para eu confirmar que o cartão é meu pelo app, não aparece nenhuma janela para eu confirmar…
Alguém ja teve esse problema e sabe como resolver?
Bom, estou tentando fazer a compra pelo cartão digital e quando no site (Microsoft) fala para eu confirmar que o cartão é meu pelo app, não aparece nenhuma janela para eu confirmar…
Alguém ja teve esse problema e sabe como resolver?
Já tive esse problema nunca aparecia a mensagem pra confirmar a compra no app, tudo atualizado e nada. Depois que troquei de aparelho de celular para um melhor um pouco, começou aparecer opção de autorizar a compra no app.
Agora como resolver não sei.
Então, o estranho é que sempre apareceu. Porém nessa compra não esta aparecendo
Tentar limpar o casch (algo assim la nas configurações) do aplicativo Nubank e reniciar o celular.
E… tentei e nada, resta agora entrar em contato com a nubank. Agradeço pela ajuda!
Vixi. Blz
Entrei em contato por chat com a assistente da Nubank e ela realizou algumas atualizações no meu aplicativo e foi!
Que bom que conseguiu resolver!
Em algumas compras pela Internet de alto valor sempre pede pra entrar no app pra confirma o pagamento , as vezes so clicando realmente não vai então eu só abro o aplicativo normal e la aparece perguntando se eu mesmo que estou fazendo a compra assim que confirmo e so voltar pro site da loja e tudo ok.
Mas que bom que conseguiu resolver!
Legal que você trouxe o feedback aqui depois que deu certo.
Comigo nunca tive problemas com esse mecanismo de segurança da Mastercard, mas já faz um tempo que aparece alguns tópicos de pessoas com problemas nisso.
Estou enfrentando o mesmo problema. No meu caso é no site da Dell.
Não consigo efetivar a compra pois a confirmação não aparece no app.
Estou tendo o mesmo problema tentando assinar o Game Pass, meu aplicativo esta atualizado e s21 estao atualizados
Eu desinstalei e instalei denovo o aplicativo e começou a aparecer a mensagem de confirmação. Antes disso eu tinha ido na play store, ver se tinha atualização do aplicativo disponível e não tinha nenhuma opção de atualizar, então desinstalei e instalei novamente.
Nossa simm, o Game Pass é muito bugado, não consigo assinar ele por nada, isso sem contar que tanto o site e o aplicativo já são bem problemáticos no geral