Chegou o meu novo Mastercard Platinum, melhor banco do mundo, que sabe o que preciso no momento certo
Parabéns, aproveite!
Parabéns!!!
Parabéns!
Use com sabedoria
Parabéns bom proveito
Parabéns viajante!
Cartão de crédito Nubank de alta renda…
Recebi também a proposta do Platinum mas para mim o GOLD ainda é mais vantajoso, quem sabe futuramente eu mude!
Após ativação o limite aumentou ?
Não é de alta renda, ele apenas tem mais benefícios para viagens enquanto o Gold tem mais benefícios para compras. Ambos não tem anuidade alguma.
Como eu gosto desse meme…
Parabéns!! Nu está sempre nos surpreendendo
Olá @Gleizi_Martins seja bem-vinda a Nucommunity
Olá, me foi oferecido o novo Mastercard Platinum nubank, porém não ficou muito claro o que muda na minha experiência e obrigações com a instituição. Vi que tem uma série de benefícios que não me são necessários no momento. Se a emissão de um segundo cartão dentro desse molde me trouxer custos adicionais por algo que eu não preciso, eu vou querer saber exatamente o que engloba essa transação. Alguém sabe me dar maiores informações por favor?
Bom dia @Marianny_Brito
Não tem custo adicional algum e é totalmente opcional solicitar ou não esta troca. Vai depender da sua análise sobre qual atende melhor sua necessidade. Segue link explicando um pouco melhor as diferenças:
Obrigada, o link ajudou bastante. Pelo que vi , a versão Gold se encaixa melhor no meu padrão de consumo, porém me foi oferecido o Platinum, como devo proceder?
Se você já dispõe de cartão de crédito gold, não precisa fazer nada.
Se você ainda não dispõe da função crédito disponível, recomendo verificar no seu aplicativo se foi liberado para você a função crédito, e caso queira habilitar, entrar em contato com o suporte do Nubank nos canais oficiais deles antes e ver se o cartão liberado pode ser um gold.
Segue os canais de atendimento:
Boa sorte!
Olá @Marianny_Brito seja bem-vinda a Nucommunity
Isso foi desrespeitoso… Vidas negras importa!