Mastercard Platinum

Chegou o meu novo Mastercard Platinum, melhor banco do mundo, que sabe o que preciso no momento certo :heart:

9 curtidas

Parabéns, aproveite! :partying_face:

11 curtidas

Parabéns!!!

6 curtidas

Parabéns!

Use com sabedoria :wink:

1 curtida

Parabéns bom proveito

1 curtida

Parabéns viajante! :confetti_ball: :champagne: :sunglasses: :+1:t2: :confetti_ball:

jetpack-ao-lado-de-jato-dubai

3 curtidas

Cartão de crédito Nubank de alta renda…

Recebi também a proposta do Platinum mas para mim o GOLD ainda é mais vantajoso, quem sabe futuramente eu mude!

Após ativação o limite aumentou ?

Não é de alta renda, ele apenas tem mais benefícios para viagens enquanto o Gold tem mais benefícios para compras. Ambos não tem anuidade alguma.

6 curtidas

KWmAz5

6 curtidas

Como eu gosto desse meme… :joy::joy::joy::joy:

2 curtidas

Parabéns!! Nu está sempre nos surpreendendo

2 curtidas

Olá @Gleizi_Martins seja bem-vinda a Nucommunity

1 curtida

Olá, me foi oferecido o novo Mastercard Platinum nubank, porém não ficou muito claro o que muda na minha experiência e obrigações com a instituição. Vi que tem uma série de benefícios que não me são necessários no momento. Se a emissão de um segundo cartão dentro desse molde me trouxer custos adicionais por algo que eu não preciso, eu vou querer saber exatamente o que engloba essa transação. Alguém sabe me dar maiores informações por favor?

Bom dia @Marianny_Brito

Não tem custo adicional algum e é totalmente opcional solicitar ou não esta troca. Vai depender da sua análise sobre qual atende melhor sua necessidade. Segue link explicando um pouco melhor as diferenças:

Nubank Gold e Platinum: diferenças e vantagens

:v::blush::purple_heart:

3 curtidas

Obrigada, o link ajudou bastante. Pelo que vi , a versão Gold se encaixa melhor no meu padrão de consumo, porém me foi oferecido o Platinum, como devo proceder?

1 curtida

Se você já dispõe de cartão de crédito gold, não precisa fazer nada.

Se você ainda não dispõe da função crédito disponível, recomendo verificar no seu aplicativo se foi liberado para você a função crédito, e caso queira habilitar, entrar em contato com o suporte do Nubank nos canais oficiais deles antes e ver se o cartão liberado pode ser um gold.

Segue os canais de atendimento:

Boa sorte!

1 curtida

Olá @Marianny_Brito seja bem-vinda a Nucommunity

Isso foi desrespeitoso… Vidas negras importa!