Mastercard Surpreenda | Benefícios

Fala nucomunity!

Hoje eu trago um tema que eu AMO, e que todo :earth_americas: que gosta de benefícios também vai se apaixonar. SIM! BENEFÍCIOS

Todos sabem que o nosso Roxinho nos oferece inúmeros benefícios, mas a bandeira do cartão TAMBÉM!

Vocês já conhecem o Mastercard Surpreenda? Um programa de fidelidade oferecido aos clientes que possuem cartões de crédito, débito ou pré-pagos da bandeira Mastercard.

Como não achei posts recente, trago detalhes:

Com ele, você se cadastra para acumular pontos a cada compra realizada com seu cartão Mastercard, e o melhor independentemente do valor, você ganha 1 ponto.

Esses pontos podem ser trocados por vouchers de desconto, ofertas especiais e benefícios exclusivos em lojas e estabelecimentos parceiros.

Sabe o próximo feriado? Aquele final de semana que você não sabe o que fazer, hum… o presentinho que esqueceu de comprar ou aquele mimo que você quer se dar, ENTÃO.

São centenas de ofertas disponíveis te esperando.

Clientes Platinum e Black também podem resgatar por apenas 10 pontos, isso mesmo 10 pontos um segundo prato principal em vários restaurantes.

E de quebra, tem varias campanhas; a mais atual é a da Conmebol Libertadores 2024 onde voçê pode resgatar ingressos para assistir o jogo do seu time participante, incrivel né?

  • Como Funciona:

E simples cadastre-se no site ou no aplicativo do Mastercard Surpreenda para aproveitar as ofertas exclusivas.
Vou deixar o link pra ficar mamão com açúcar:
Cadastro Mastercard Surpreenda

Dai para participar, basta se cadastrar no Mastercard Surpreenda, preenchendo seus dados pessoais, e-mail, senha e código de convite (se tiver um) e incluir o seu cartão lá para começar a pontuar.

Não falei que era fácil? Então corre cadastra e aproveita!

Se quiserem mais dicas é só falar que abro mais tópicos como estes, ensinando a aproveitar os beneficios do Mastercard Surpreenda

29 curtidas

Sim, conheço! E o que mais utilizo atualmente são os descontos para abastecer nos postos SHELL.

Obrigado por compartilhar esse conteúdo informativo, @Camila_Silva! :slightly_smiling_face:

12 curtidas

Eu já usei algumas vezes, mas uma pena que as vezes o desconto de 50% é aquela frase: Dobro da Metade do Preço rs

Mas o do Outback vale muito a pena !

18 curtidas

Otimo post @Camila_Silva
semprei usei mas acho que nunca troquei nada acredita.

uma vez quase usei para comprar um tenis na promo pague 1 leve 2.
mas fui ver o preço saia o preço de comprar 2 em outra loja rs

ai acabei não usando, mas é bom ficar de olho vai que aparece algo legal lá

14 curtidas

Valeu por compartilhar, @Camila_Silva! Aqui uso faz alguns meses, tenho alguns pontos acumulados lá e sempre que crio um novo cartão vou cadastrar no site (uma pena que a bandeira não puxa automático pelo meu CPF). Mas gosto de acumular e mesmo que a maioria das empresas cadastradas não tenha aqui, quando viajar terei pontos pra aproveitar! :purple_heart:

16 curtidas

Eu não gostei… O voucher, ele te dá o benefício mas só dá pra comprar em dobro e fica mais caro! :disappointed:

Se fizer as contas direitinho. Não compensa, a não ser como último recurso.

10 curtidas

Que tópico top, parabéns @Camila_Silva por trazer e sobretudo por engajar e fazer com que mais pessoas se engajem nas trocas e nos conhecimentos. :clap:t5: :clap:t5: :purple_heart: :purple_heart:

10 curtidas

Lembrando que são benefícios da Mastercard, portanto, vale para todos os cartões dessa bandeira emitidos em qualquer banco.

Uma observação:

  • Infelizmente os pontos não são permanentes, ou seja, eles tem prazo para expirar. :face_with_diagonal_mouth:
4 curtidas

Oi @Camila_Silva parabéns pelo tópico e obrigado por compartilhar.

Uso desde que tenho o cartão do Nu mas troquei umas duas vezes apenas.

@Camila_Silva uma dúvida: sabe dizer se eu posso usar meus pontos para outra pessoa? Por exemplo, emitir um voucher e dar de presente a alguém?

5 curtidas

É muito bom o Mastercard Surpreenda, e tbm tenho cadastro o cartão no APP do Premmia da Petrobrás pra somar tbm, e da pontos pagando direto do APP do Premmia pelo cartão, e ainda ganha pontos nos dois: Mastercard Surpreenda e Premmia da Petrobrás.

5 curtidas

@Camila_Silva tenho todos os meus cartões físicos e virtuais cadastrados no Mastercard Surpreenda. E além disso, ganho pontos mo shell box, no Sansung Wallet, nucoin e cashback em todas as comprars, estou virando uma máquina de acumular postos e dinheiro rsrs

5 curtidas

Atualmente não venho usando os benefícios Surpreenda. Mas tenho saudades quando eles tinham parceria com a Unidas na oferta do desconto de 50%, dava pra pegar 2 diárias e pagar apenas 1. A atual oferta com a Localiza nem chega perto.

4 curtidas

Oi @Camila_Silva, conheço sim. Mas infelizmente, na minha cidade, não tem lugares conveniados.

Há muito, tinha no shopping daqui, o Spoleto. Usava bastante até por lá, mas o Spoleto sai do shopping e fiquei sem alternativa.

Tenho um “montão” de pontos e não tenho onde usar. :sweat_smile:

3 curtidas

Usei bastante quando tinha os vouchers da Shell Box. Uma pena que acabou. Mas continuo acumulando pontos por lá.

4 curtidas

Sempre bom ter tópicos relacionados aos benefícios do Surpreenda @Camila_Silva. :handshake:
Por aqui conhecemos também, juntamos pontos, mas até hoje ainda não troquei por nenhum voucher.

Um ótimo questionamento. Às vezes, quero presentear alguém com um voucher de lá, mas também não sei se é permitido.

2 curtidas

Acho meio bagunçado, além dos pontos expirarem. Um tempo tentei comprar pelo site da Cacau Show e não consegui, pois as informações entre ambos eram desencontradas. Não vale a pena! Tenho vário pontos inúteis acumulados.

1 curtida