Mastercard Surpreenda | Roxinho Virtual

Em meio a essa Pandemia, tenho usado quase que exclusivamente o Roxinho Virtual, e me veio uma dúvida, usar o cartão virtual conta pontos no Mastercard Surpreenda, eu preciso cadastrar o cartão virtual mesmo já tendo cadastrado o cartão físico?

1 curtida

Esse app, nunca funcionou no meu celular! :sob:
Não vejo utilidade também.

Agora, voltando pra sua pergunta:

Acredito que sim @Paulinhocax, porque são cartões diferentes.

4 curtidas

Precisa cadastrar sim para pontuar no virtual também.

5 curtidas

São cartões diferentes então precisa cadastrar tanto o físico quanto o virtual.
Ainda vale a pena as promoções do surpreenda?

1 curtida

E tem app? :thinking: Quando ainda usava surpreenda, fazia tudo pelo site…

3 curtidas

Oi @lorenatelles!

Tem, mas não sei se é o mesmo que a versão web que você se refere.
Dá uma olhada:

3 curtidas

Eu não uso mais, pq não vale a pena onde eu moro… Mas fiquei quase um ano comendo no Spoleto e indo no cinema com a promoção de leve 2 pague 1

3 curtidas

Como o app nunca funcionou no meu telefone, e eu nunca tinha usado pelo PC, eu não sei dos benefícios.

Mas não deve valer a pena por aqui também não, porque temos mal mal um Subway. Mas vou abrir aqui no PC pra ver no que dá.

1 curtida

Nada, só piora e agora com essa quarentena eles se quer fizeram parcerias virtuais, isso me lembrou de reclamar mais uma vez com eles pelo e-mail, esse programa de pontos é decepcionante, trocaram o Cinemark pelo Primepass, tiraram McDonald’s, Habib’s e Bobs, as parcerias com o compre um e leve dois são na maioria com o preço inflado que acaba não gerando desconto algum, a única que dizem valer a pena é a da Unidas, mas quem aluga carro nessa quarentena? Peixe Urbano e os cupons de 25%/20%/15% são bem melhores, já paguei 1/3 do valor do ingresso no Cinépolis por causa dele, sem precisar acumular pontos.

4 curtidas

Eu tbm!

Depende de alguns fatores, por exemplo, onde você mora tem os estabelecimentos que estão nas promoções? Se sim, então vale a pena. Eu uso pra ganhar hambúrguer em dobro :yum:

Hoje é pura nostalgia essa rotina não é @lorenatelles? #quarentena

1 curtida

Então, eu usava quando tinha lojas aqui onde moro que participavam, como Spoleto e Cinemark, da última vez q olhei não tinha nada q poderia usar…

1 curtida

Nem fale :joy::sob: 3 meses já sem ver família, namorado, ir no cinema, pegar busão cheio…

2 curtidas

Pra mim não era rotina, mas me deu vontade de comer um ravioli do Spoleto agora!
Fico triste, porque aqui na minha cidade não tem, e não vou sair daqui, só pra comprar.

1 curtida

Onde moro o ifood/Ubereats não entregam Spoleto, to desde 16/03 sem comer neles… pra quem comia toda semana, essa dieta forçada tá difícil (os apps de entrega tem pouquíssimas opções de entrega pra onde moro…)

Aqui minha situação é pior @lorenatelles! :rofl:
Fast Food é só Subway, e app, só IFood até o momento. :rofl::rofl::rofl:

3 curtidas

Eu tô com vontade de um subway tbm, mas tbm não entregam :sob::sob::sob:

O Mastercard Surpreenda é péssimo mesmo! Não tem praticamente nada que compense :slightly_frowning_face:

2 curtidas

Aqui eu busco e grito da porta pra atendente entender.
Tem funcionado por aqui. :rofl::rofl::rofl:

1 curtida