Em meio a essa Pandemia, tenho usado quase que exclusivamente o Roxinho Virtual, e me veio uma dúvida, usar o cartão virtual conta pontos no Mastercard Surpreenda, eu preciso cadastrar o cartão virtual mesmo já tendo cadastrado o cartão físico?
Esse app, nunca funcionou no meu celular!
Não vejo utilidade também.
Agora, voltando pra sua pergunta:
Acredito que sim @Paulinhocax, porque são cartões diferentes.
Precisa cadastrar sim para pontuar no virtual também.
São cartões diferentes então precisa cadastrar tanto o físico quanto o virtual.
Ainda vale a pena as promoções do surpreenda?
E tem app? Quando ainda usava surpreenda, fazia tudo pelo site…
Eu não uso mais, pq não vale a pena onde eu moro… Mas fiquei quase um ano comendo no Spoleto e indo no cinema com a promoção de leve 2 pague 1
Como o app nunca funcionou no meu telefone, e eu nunca tinha usado pelo PC, eu não sei dos benefícios.
Mas não deve valer a pena por aqui também não, porque temos mal mal um Subway. Mas vou abrir aqui no PC pra ver no que dá.
Nada, só piora e agora com essa quarentena eles se quer fizeram parcerias virtuais, isso me lembrou de reclamar mais uma vez com eles pelo e-mail, esse programa de pontos é decepcionante, trocaram o Cinemark pelo Primepass, tiraram McDonald’s, Habib’s e Bobs, as parcerias com o compre um e leve dois são na maioria com o preço inflado que acaba não gerando desconto algum, a única que dizem valer a pena é a da Unidas, mas quem aluga carro nessa quarentena? Peixe Urbano e os cupons de 25%/20%/15% são bem melhores, já paguei 1/3 do valor do ingresso no Cinépolis por causa dele, sem precisar acumular pontos.
Eu tbm!
Depende de alguns fatores, por exemplo, onde você mora tem os estabelecimentos que estão nas promoções? Se sim, então vale a pena. Eu uso pra ganhar hambúrguer em dobro
Hoje é pura nostalgia essa rotina não é @lorenatelles? #quarentena
Então, eu usava quando tinha lojas aqui onde moro que participavam, como Spoleto e Cinemark, da última vez q olhei não tinha nada q poderia usar…
Nem fale 3 meses já sem ver família, namorado, ir no cinema, pegar busão cheio…
Pra mim não era rotina, mas me deu vontade de comer um ravioli do Spoleto agora!
Fico triste, porque aqui na minha cidade não tem, e não vou sair daqui, só pra comprar.
Onde moro o ifood/Ubereats não entregam Spoleto, to desde 16/03 sem comer neles… pra quem comia toda semana, essa dieta forçada tá difícil (os apps de entrega tem pouquíssimas opções de entrega pra onde moro…)
Aqui minha situação é pior @lorenatelles!
Fast Food é só Subway, e app, só IFood até o momento.
Eu tô com vontade de um subway tbm, mas tbm não entregam
O Mastercard Surpreenda é péssimo mesmo! Não tem praticamente nada que compense
Aqui eu busco e grito da porta pra atendente entender.
Tem funcionado por aqui.