"Mata a cobra e mostra o pau"

Usei uma expressão bem popular e humorada pra falar aqui da transparência do nosso querido roxinho, é simplesmente incrível! É como ter um relacionamento sincero e confiável com alguém!

Por exemplo: Só hoje aqui no NuCommunity eu li a nota explicativa do @Jhonatan.bc sobre dois rumores a seu respeito, e um deles eu nem tinha conhecimento até então, e soube de primeira mão, tudo explicadinho pela @EquipeNuCommu. É demasiadamente satisfatório saber que você sempre está a par de tudo que ocorre com a empresa que cuida do seu dinheiro! Só agradece.

13 curtidas

@NFonsakka qual o link destas notas? quero ver também

2 curtidas

Olá @robson.alecio!

Segue link da nota: Falso vazamento de dados de cartões - #200 por lmkrolow :purple_heart:

1 curtida

@robson.alecio e esse é sobre os Cancelamentos de Cartões: Mitos e verdades sobre cancelamentos no Nubank

1 curtida

Meus sentimentos são EXATAMENTE esses UAHUEHAEUH É muito gostoso, me sinto segura demais

1 curtida

Quando a gente acha a pessoa certa pra sua vida e ela infelizmente é um banco e tem que ter relacionamento aberto. HAHAHA

2 curtidas

Eu também fiquei sabendo sobre aquele boato lendo o esclarecimento aqui na comunidade, amei isso :smiley:

3 curtidas

Muito obrigado @Willian_Claro e @FelipeMoraes

3 curtidas

Ei mano, não te respondi pois eles acabaram sendo mais ágeis que eu, peço desculpas!

1 curtida

Tranquilo @NFonsakka :slight_smile::+1:

1 curtida

A @EquipeNuCommu não mata a cobra e mostra o pau, ela mostra a cobra morta mesmo)) Ela é muito clara nas explicações.

2 curtidas

sou nova aqui mas adorei os comentários fiquei mas segura :heart_eyes:

2 curtidas