Materias de desqualificação da Nubank

Gostaria de saber o que a Nubank está fazendo em relação as materias direcionada para desvalorização da sua marca.
Recebo esse tipo de “notícia” diariamente.

6 curtidas

Seja bem vindo à comunidade, @Luizc_p!

Ahh e o site Seu Dinheiro ataca novamente! :yawning_face:

Quase sempre aparece aqui essas notícias com títulos um tanto quanto tendenciosos, ainda mais vindo do Seu Dinheiro que é o mais comum de aparecer, é uma pena que isso aconteça, mas só nos resta como clientes buscar por fontes confiáveis.

Geralmente quando uma situação sai do controle o Nubank lança uma nota explicando como o caso da Bolsa de Valores que esses sites fez uma tempestade em um copo d’água.

Imagino que se sempre for responder essas notícias, vão precisar dedicar um time só para isso, porque a cada matéria que lançam sobre o Nubank, a maioria é tendenciosa.

17 curtidas

O “analista renomado” está, em um blog voltado ao público geral, recomendando que pessoas operem vendido… :ok_hand:

7 curtidas

concordo com vc aconteceu e ponto final

Instabilidades acontecem com todos os bancos, é muito comum.

Ninguém vai negar, mas como eu disse, é bem comum no mercado.

6 curtidas

Não vou fingir que não me incomoda… Não foi apenas um veículo de comunicação, mas vários e de diversas plataformas que vêm vinculando esse tipo de conteúdo sobre o NuBank…
Eu sei que muitas pessoas querem visualizações e “ibope”, mas realmente não escondo que incomoda o âmago… :pensive:

1 curtida