Max com Apenas 1 propaganda no começo!

Boa noite comunidade Nubank! Estava eu aqui assistindo o documentário “Quilos Mortais” e reparei que agora só tem 1 propaganda no começo. Antes era 1 propaganda, depois 2 e depois 3. Gostei muito disso, agora está suave de assistir. Apenas a propaganda inicial não atrapalha nada a experiência. Recomendo Muquiranas também galera, muito divertido. Mas não sigam em casa o conteúdo pelo amor de Deus :face_with_peeking_eye: E aí pra vocês também está suave assim o Max?

7 curtidas

Olha já vi relatos que “vareia” de série pra série, filme pra filme, documentários pra documentários…

Bom, espero que seja isso mesmo. Vai que realmente mudou. Se possível testar com calma e tempo outras séries pra ver se estão lançando essa novidade neh. :clap:

12 curtidas

Realmente amigo varia. Pro Muquiranas por exemplos são propagandas no começo e 2 no meio. Pro Quilos Mortais e A Casa do Dragão é só propaganda no começo.

4 curtidas

Pra quem está acostumado com o YouTube propaganda não chega a ser um problema.

5 curtidas

Meu caso @Edson_Bezerra.

YT você me oferendo aquele assinatura Premium e eu dizendo não todas as vezes. :rofl::rofl:

Estou acostumado também com TV aberta (confesso que quase não vejo mais hoje em dia), aí então, o que mais tem é propaganda. :sweat_smile:

4 curtidas