Boa noite, mais alguém tentando usar o max (HBO) e não consegue?
Aqui não entra por login/senha, QR code e nem encontro o Nubank como provedor…
24/08/2024 atualizando problema continua…
Reinstalar o app na tv foi paliativo
Boa noite, mais alguém tentando usar o max (HBO) e não consegue?
Aqui não entra por login/senha, QR code e nem encontro o Nubank como provedor…
24/08/2024 atualizando problema continua…
Reinstalar o app na tv foi paliativo
Boa noite, aparentemente está ocorrendo algum problema mesmo ao dá play em uma série te desloga e mesmo que faça o processo pelo App do Nubank em gerenciar assinatura ainda continua, deve voltar ao normal daqui a pouco pra curtir as séries.
O problema tá aparecendo quando abre uma série, o App ainda dá pra acessar mas quando da um play na série vem o erro, mas logo deve normalizar isso.
Bhaa, verdade, agora vi.
Eu achando que era problema apenas com alguns
Reinstalei o app e deu certo na 2a tentativa. O SAC falou que tão passando por instabilidade…
Durou por umas 2h e parou de novo fui dormir rs
Partiu! Já aproveito a ocasião para te convidar, gosta de Friends? O Nubank tá fazendo uma ação incrível sobre o universo de Friends e tem um tópico que detalha mais… A @erika.p até jogou na mesa a ideia nesse tópico de maratonarmos Friends e ir falando o que tem achado, caso não assistiu ou vai rever.
Estou passando por esse perrengue agora, estava assistindo Cidade de Deus e pá pareceu isso
No app do celular conseguir entra normalmente, mas no PC não vai
Mesmo problema por aqui. Já reinstalei o app e nada. Tanto no celular quanto na tv (fire stick)
PS: Será que o estagiário fez deploy e quebrou o ambiente de produção?
Estou com o mesmo problema. Acredito que febre do ouro hoje, só Amanhã. Tudo bem, vamos ouvir umas músicas.
O jeito é esse, só porque queria ver o 5° ep de Cidade de Deus
Por aqui o Max está normal.
Assinatura integrada ao Prime Vídeo.
TV, PC e no celular.
(Assinatura antiga, anterior ao Max do UV)
Estou com problemas pra assistir na tv
Mesma coisa aqui!
Minha esposa tem o serviço está com instabilidade
Aqui também fora do ar desde ontem.
Por aqui também fora, ontem era so na TV e acabei usando pelo smartphone, hoje em nenhum aparelho funciona, reinstalando o app, limpar dados e cache, nada ajudou
Vamos aguardar que logo deve normalizar!
O meu está pedindo para conectar com o provedor de serviço. Não estou conseguindo acessar nenhum vídeo ou série.
Também não estou conseguindo acessar, falei no chat e informaram que era oscilação da Max e o Nubank…
Infelizmente só me pediram pra aguardar…