Max fora do ar

O meu também está fora de ar… Pede pra conectar ao servidor e o Nubank num ta listado na MAX (vá entender).
No suporte a atendente não conseguiu me ajudar, abriu um chamado interno para alguém me dar uma solução em 3/5 dias úteis por email…

3 curtidas

Também não estou conseguindo. Está pedindo provedor, mas não tem Nubank na lista

2 curtidas

Nada funciona 100% do tempo sem falhas… bugs são normais nesses sistemas.

3 curtidas

Desde ontem, mesmo erro

1 curtida

Já tentei acessar de diversas formas, mas sempre cai na lista pra selecionar o provedor e o Nubank não está lá.

Nos meus dispositivos IOS desinstalei e instalei novamente e voltou a funcionar, mas na TV que tem sistema Android nada funciona.

3 curtidas

Bora pedir reembolso, um absurdo. Fica você sem pagar uma fatura deles.

4 curtidas

Por aqui ainda continuo sem conseguir acessar. Mandam entrar pelo provedor, porém a nubank não aparece na lista de provedores. Já entrei em contato e não conseguiram solucionar o problema

5 curtidas

Aqui também, estava assistindo e tava ok aí minha filha pediu para assistir desenho e do nada apareceu para conectar ao provedor e tentei durante um tempo e desistir e fui dormir, no celular agora olhei agora tá tudo ok mas na tv continua dando erro :face_with_symbols_over_mouth:

5 curtidas

Estou com o mesmo problema, já fiz de tudo e nada voltou. Em casa não temos mais o YouTube e meu filho tá me surtando pq quer assistir o numberblocks… Pelo amor de Deus nubank, resolve isso :sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile:

8 curtidas

Meu filho foi tentar assistir desenho e parou ontem de noite. Hoje de manhã tentei novamente e nada. Acabei “assinando” o HBO max com prime video, que tem 7 dias de experiência grátis, para ele assistir até normalizar aqui. Depois de 6 dias desativo o gratuito. Espero que 6 dias seja o suficiente para colocar o MAX novamente. Pior que no aplicativo MAX do celular IPHONE está funcionando normalmente. Somente na TV com Fire TV Alexa não está funcionando e pedindo para contactar a Nubank.

1 curtida

Oi pessoal, tudo bem?

Notamos que houve uma indisponibilidade pela Max, que já foi corrigida. Para tudo voltar ao normal, é só deslogar e logar novamente com seus dados de acesso no dispositivo onde o erro apareceu, seja no aplicativo, navegador ou televisão. Se o problema continuar, tente reinstalar o app da Max e acessar novamente.

Qualquer coisa, estamos aqui para ajudar!

16 curtidas

Por aqui tá tudo normal já.

10 curtidas

Voltou a funcionar perfeitamente.

7 curtidas

Vai pedir reembolso de algo que você não paga? É cada uma que tenho que ver aqui :joy:

10 curtidas

Desde ontem a noite não está funcionando :confused::confused::confused:

4 curtidas

Parou de todo mundo ontem a noite. Passou o dia sem funcionar, mas aqui ja voltou ao normal

5 curtidas

Testei agora e tá normal …ufa

7 curtidas

Tudo normalizado! :eyes::heart_eyes:

8 curtidas

Resolvido

1 curtida