O meu também está fora de ar… Pede pra conectar ao servidor e o Nubank num ta listado na MAX (vá entender).
No suporte a atendente não conseguiu me ajudar, abriu um chamado interno para alguém me dar uma solução em 3/5 dias úteis por email…
Também não estou conseguindo. Está pedindo provedor, mas não tem Nubank na lista
Nada funciona 100% do tempo sem falhas… bugs são normais nesses sistemas.
Desde ontem, mesmo erro
Já tentei acessar de diversas formas, mas sempre cai na lista pra selecionar o provedor e o Nubank não está lá.
Nos meus dispositivos IOS desinstalei e instalei novamente e voltou a funcionar, mas na TV que tem sistema Android nada funciona.
Bora pedir reembolso, um absurdo. Fica você sem pagar uma fatura deles.
Por aqui ainda continuo sem conseguir acessar. Mandam entrar pelo provedor, porém a nubank não aparece na lista de provedores. Já entrei em contato e não conseguiram solucionar o problema
Aqui também, estava assistindo e tava ok aí minha filha pediu para assistir desenho e do nada apareceu para conectar ao provedor e tentei durante um tempo e desistir e fui dormir, no celular agora olhei agora tá tudo ok mas na tv continua dando erro
Estou com o mesmo problema, já fiz de tudo e nada voltou. Em casa não temos mais o YouTube e meu filho tá me surtando pq quer assistir o numberblocks… Pelo amor de Deus nubank, resolve isso
Meu filho foi tentar assistir desenho e parou ontem de noite. Hoje de manhã tentei novamente e nada. Acabei “assinando” o HBO max com prime video, que tem 7 dias de experiência grátis, para ele assistir até normalizar aqui. Depois de 6 dias desativo o gratuito. Espero que 6 dias seja o suficiente para colocar o MAX novamente. Pior que no aplicativo MAX do celular IPHONE está funcionando normalmente. Somente na TV com Fire TV Alexa não está funcionando e pedindo para contactar a Nubank.
Oi pessoal, tudo bem?
Notamos que houve uma indisponibilidade pela Max, que já foi corrigida. Para tudo voltar ao normal, é só deslogar e logar novamente com seus dados de acesso no dispositivo onde o erro apareceu, seja no aplicativo, navegador ou televisão. Se o problema continuar, tente reinstalar o app da Max e acessar novamente.
Qualquer coisa, estamos aqui para ajudar!
Por aqui tá tudo normal já.
Voltou a funcionar perfeitamente.
Vai pedir reembolso de algo que você não paga? É cada uma que tenho que ver aqui
Desde ontem a noite não está funcionando
Parou de todo mundo ontem a noite. Passou o dia sem funcionar, mas aqui ja voltou ao normal
Testei agora e tá normal …ufa
Tudo normalizado!
Resolvido