Max ( HBO MAX )

Streaming Max gratuito , mais um benefício ultravioleta :grin::clap:t2:

21 curtidas

E aí o que está achando?! Já fiz a ativação e colocando as séries e filmes em dia, um benefício excelente do Ultra-roxinho. :purple_heart:

16 curtidas

Muito bom. Tenho lido muitos elogios aqui na comunidade para essa parceria.

Eu achei show!

16 curtidas

Um grande benefício para os clientes Ultravioleta!

Aproveitando aqui demais todas as séries e filmes disponíveis. :purple_heart::smiling_face::star_struck:

13 curtidas

Exelente , hoje que vi no aplicativo, já fiz a ativação também :grinning::clap:t2:

13 curtidas

Fiz a ativação também e tô adorando!

12 curtidas

Como faço para ativar?

7 curtidas

Tá na mão no passo a passo, se não aparecer no seu App é porque ainda tá sendo liberado gradualmente.

15 curtidas

Benefício MAX é realmente muito bom e estar agradando a maioria dos UV’s. Mais um tópico para reforçar esse sucesso de parceria do Nubank.

Parabéns pelo tópico e dá uma olhadinha nos demais. Tenho certeza que vai gostar muito.

:slightly_smiling_face:

12 curtidas

Ótimo benefício. :handshake::+1::purple_heart:

10 curtidas

:point_down:t2:

Clientes UV, satisfeitos! :partying_face:

11 curtidas

Ainda não tenho essa opção :face_exhaling:
Esperando ansiosamente para usar.

8 curtidas

Vai chegar.
Quando chegar, dê um feedback.

:slightly_smiling_face:

8 curtidas


Gostei de assistir esse filme no HBO Max…

6 curtidas

Vou ver de assinar, tenho Netflix e Prime. Estou lendo aqui na Comunidade os relatos :clap:t5: :clap:t5:

5 curtidas

Mais um dos muitos que temos e teremos!!

7 curtidas

Sou cliente UV e não recebi nenhum desses benefícios (espaço família, conta global, Max, Nutag). Muito discriminatório esse processo de “testes”

6 curtidas

Dei foi sorte! Comecei a assistir Duna e só vou ter 2 comerciais em 2 horas de filme pelos tracinhos ali, @Kleber_Vieira1 @Elves :stuck_out_tongue_winking_eye:

10 curtidas

Escolheu bem! Duna é excelente! :hugs:

8 curtidas

Ontem, assisti esse filme no Netflix. Quem cute mágica, vai gostar.

9 curtidas