Cancelei minha assinatura da Max na Claro Net para usufruir do benefício da gratuidade do Nu Ultravioleta.
Quando entro no App e vou tentar assistir alguma coisa ele sai fora e anda conectar com o provedor Claro Net.
Já tentei várias vezes sem sucesso. Alguém sabe como resolver?
Acho que era pra ter criado outra conta, você conseguiu contato com o suporte do MAX?
Quando eu fiz, eu tinha o MAX pelo RAPPI , ai desloguei,
fui no celular abrir o Nubank e acessei o MAX pelo link deles e fiz o login,
depois fui na TV e mandei logar pelo codigo
Olá @ZeJabur
Seja bem vindo a Nucommunity!
Nesse caso sugiro que entre em contato com o suporte da Max, visto que você já tinha uma conta ativa na Max anteriormente, possa ser esse o motivo de você utilizar o mesmo e-mail e ele redirecionar o login com a Claro TV.
Não há necessidade de cancelar a sua conta anterior, eu tinha uma conta na Max anteriormente e eles removeram o meu e-mail antigo para ativar a conta da Max com o Nubank.
Aqui estão as forma de contato com a Max:
Telefone -
08007961616
Central de ajuda -
Chat -
Acho que precisa criar outra conta com outro email. Quando fiz a minha não foi de primeira pq eu já tinha uma conta do Max (aquela promoção de 50% sem anúncios).
Obrigado EGR,
Estava viajando e só hoje que fiz outra conta e consegui acessar tanto no tablet como na TV.
Obrigado
Você não tinha ainda assinatura vigente pela ClaroNet no Max ainda ? Digo cancelando hoje… mas vigente até 10/11/2024 (exemplo).
Eu tenho assinatura vitalícia ainda, por isso não aderi pelo Nubank… mas se fosse queria usar o mesmo cadastro e não fazer outro e não ter o histórico.
Não. Já tinha cancelado a assinatura da Claro. No meu tablet acessei tranquilo pelo Nubank. Quando tentei acessar a TV, ia tudo bem, falando que a Max tava liberada, quando tentava assistir alguma coisa , mandava conectar com provedor.
Só funcionou alterando usuário e senha em configurações do Max.