May the 4th be with you!

Boa tarde, pessoal!

Peguem seus baldes de pipoca e bora maratonar a saga Star Wars!

starwarsday

Para alguns, hoje é só um dia normal, mas para os fãs de Star Wars é praticamente um feriado. A data é comemorada no mundo todo com eventos, festas, e é claro, maratonas dos conteúdos da saga! Vocês sabem o motivo dessa comemoração acontecer hoje? :eyes:

A maioria de vocês já deve ter ouvido um dos bordões mais conhecidos da saga “Que a força esteja com você.” Acontece que traduzindo para o inglês fica “May the force be with you”, sendo que May pode ser traduzido para maio e “force” parece “fourth.” Juntando todos esses pontos e com a ajuda das mentes brilhantes dos fãs, chegaram no resultado “May the fourth be with you”, ou seja, “Que o 4 de maio esteja com você.’’ :exploding_head:

Vocês têm algum item de Star Wars? Comenta aqui embaixo, qual o seu favorito? Os meus são esses:

Meu sonho é colecionar os funkos de todos os personagens, mas por enquanto tenho esses perfeitos e algumas outras coisinhas (uma prateleira cheia de livros e até fotos dos filmes kkkk).

Que a força esteja com vocês! :black_heart:

39 curtidas

Com certeza o Baby Yoda! Inclusive, fica a dica para quem não viu a nova temporada de The Mandalorian, vale super a pena. :black_heart:

13c9cfa4c4b6c6c6150d5635158708d49e7eafa4

17 curtidas

Muito! Eu tô guardando os últimos episódios pra assistir depois, não quero acabar. :rofl:

14 curtidas

Eu assistindo tenho um pico de hiperatividade kkkkkkkk frenético!

Não tenho nenhum brinquedinho, mas tenho meus wallpapers!


hehehe

11 curtidas

Hoje é dia de maratonar e o filme / serie escolhido foi “O Livro de Boba Fett”

10 curtidas

Geeente meu esposo tem esse robô kkkkk, guarda ate hoje…velhinho que só.

11 curtidas

como assim esse robô, mais respeito ao R2D2 :joy:

Lá em casa eu falo “Alexa ligar R2D2” e ela liga o robo aspirador :rofl:

8 curtidas

Me lembrou a época que passava horas no Pinterest salvando os wallpapers pra usar de capa. :joy:

6 curtidas

Entendo bem esse sentimento kkkkk não consigo assistir quietinha, fico super animada.

Aaaa que lindo! Amei :heart_decoration:

9 curtidas

Essa ainda tá na minha lista, preciso assistir também. Vale a pena? :eyes:

9 curtidas

vou descobrir hoje e te falo kkk

7 curtidas

@LetsM excelente tópico ando assistindo esse filme

9 curtidas

Não sou tão fanático assim mas, como “véio” oldschool, para mim, os melhores são os 2 primeiros: Guerra Nas Estrelas e O Império Contra Ataca. O Retorno de Jedi já achei meio fraquinho, querendo ser meio engraçadinho. Os demais, regulares apenas.
Isto posto minha nobre (como diria o Abrilino Fernando Gomes da Transamérica de Curitiba), meu personagem preferido não poderia deixar de ser o Stormtrooper.
Stormtrooper_Anovos

6 curtidas

Como foi essa experiência? Tem série que fazem esse esquema de lançamento semanal que deixa a gente doidinho para assistir mais e ver todos ao redor comentando te dá mais vontade ainda. :joy:

5 curtidas

Combinado, vou aguardar :rofl:

5 curtidas

Também não sou muito fã dos mais recentes, hahaha. Pra mim o melhor sempre será o 4 “Uma Nova Esperança.”

7 curtidas

Uma tortura! Kkkkk Continuo evitando algumas redes sociais pra não pegar spoiler, mas vou assistir nesse fim de semana.

6 curtidas

São os surtos né kkkkkkk do nada baria a vontade de trocar e passamos horas procurando.

3 curtidas