Peguem seus baldes de pipoca e bora maratonar a saga Star Wars!
Para alguns, hoje é só um dia normal, mas para os fãs de Star Wars é praticamente um feriado. A data é comemorada no mundo todo com eventos, festas, e é claro, maratonas dos conteúdos da saga! Vocês sabem o motivo dessa comemoração acontecer hoje?
A maioria de vocês já deve ter ouvido um dos bordões mais conhecidos da saga “Que a força esteja com você.” Acontece que traduzindo para o inglês fica “May the force be with you”, sendo que May pode ser traduzido para maio e “force” parece “fourth.” Juntando todos esses pontos e com a ajuda das mentes brilhantes dos fãs, chegaram no resultado “May the fourth be with you”, ou seja, “Que o 4 de maio esteja com você.’’
Vocês têm algum item de Star Wars? Comenta aqui embaixo, qual o seu favorito? Os meus são esses:
Meu sonho é colecionar os funkos de todos os personagens, mas por enquanto tenho esses perfeitos e algumas outras coisinhas (uma prateleira cheia de livros e até fotos dos filmes kkkk).
Não sou tão fanático assim mas, como “véio” oldschool, para mim, os melhores são os 2 primeiros: Guerra Nas Estrelas e O Império Contra Ataca. O Retorno de Jedi já achei meio fraquinho, querendo ser meio engraçadinho. Os demais, regulares apenas.
Isto posto minha nobre (como diria o Abrilino Fernando Gomes da Transamérica de Curitiba), meu personagem preferido não poderia deixar de ser o Stormtrooper.
Como foi essa experiência? Tem série que fazem esse esquema de lançamento semanal que deixa a gente doidinho para assistir mais e ver todos ao redor comentando te dá mais vontade ainda.