Oi pessoal!
Como vocês estão?
Hoje a galáxia está em festa! Afinal, é dia Internacional de Star Wars!
Todo mundo aqui já sabia que a data foi escolhida para homenagear uma das frases mais icônicas da saga? “May the Force be with you” (Que a Força esteja com você) se tornou um trocadilho com May, 4th - May the Fourth be with you (traduzindo livremente: que o dia quatro de maio esteja com você). Legal, né?
Agora, num universo cheio de personagens icônicos, quem é você quando o salário cai na conta do Nubank?
- Que a Força esteja “comigo”
- Sua falta de organização financeira é perturbadora
- Economizar esse mês eu vou
- Esse é o caminho - para as comprinhas
- AARRRGHAAAAWWWW!
Aliás, também quero saber o seguinte: filme e personagem favoritos
25 curtidas
Não sabia dessa ligação da data com a frase.
Muito criativo e curioso. Haha
19 curtidas
A intenção é sempre “Economizar esse mês eu vou”, mas tem alguns meses (tipo o Abril passado) que fica mais pra um “Que a Força esteja comigo”
Cara, muito difícil definir um único personagem favorito, depende muito do dia, da hora, da fome
Eu sempre vi na Leia um exemplo de força, liderança e feminilidade, fugindo do estereótipo de donzela indefesa. Sabia transitar bem entre o meio diplomático e campo de guerra.
Adorava a sinergia entre o Qi Gong Jin e seus aprendizes, especialmente o Obi Wan, aquela coisa de pai e filho, os conceitos filosóficos que sempre eram trazidos pelos dois. O mesmo pode ser dito do Mestre Yoda que é super carismático e extremamente sábio.
Também adorava o jeitão sarcástico e descolado do Han Solo, que junto da dupla de robôs R2D2 e C3PO balanceavam a trama, aliviam o ar de seriedade e traziam leveza para a história.
Mas para filme favorito, com certeza o Star Wars IV: Uma Nova Esperança
16 curtidas
Episódio V: O Império Contra-Ataca
Ahsoka
15 curtidas
“Antes eu era apenas um aprendiz, agora me sinto um mestre dos investimentos!”
17 curtidas
No começo foi complicado, mas com o passar do tempo e a concentração dos meus gastos em um só lugar, ficou mais fácil fazer o gerenciamento financeiro, investir um pouquinho y otras cositas más…
Filmes:
O Império Contra-Ataca
A vingança dos Sith
O Despertar da Força
Personagens:
Mestre Yoda
Obi-Wan Kenobi
Darth Vader
Rey
13 curtidas
“Economizar esse mês eu vou!”
Como bom fã, o meu filme preferido é o Episódio V – O Império Contra-Ataca. Mas não posso negar que gosto muitos dos polêmicos Episódio I – A Ameaça Fantasma e do Episódio VIII - Os Últimos Jedi!
E claro que o meu personagem favorito é o Mestre Kenobi! Inclusive acabou de sair um trailer exclusivo da série, vocês já viram? Mal posso esperar!
15 curtidas