May the Fourth be with you!

NuCommunity, atenção a esse post vocês devem ter!
Cadê os fãs de Star Wars pra dizer qual data é comemorada amanhã? :eyes:

Pois é! Amanhã é o Star Wars Day, o famoso 4 de maio, que veio da brincadeira com uma das frases mais icônicas desse universo: May the Force be with you (Que a Força esteja com você), e virou “May the Fourth be with you" (Que o dia 4 de maio esteja com você), devido à similaridade do som das palavras.

Ao longo das décadas, o universo de Star Wars foi conquistando legiões de fãs no mundo todo, seja pelos seus personagens emblemáticos, todo o conceito por trás da Força ou pelas lendárias batalhas de sabres de luz. A propósito, quando falamos de SW, o que cria mais identificação com você?

  • As batalhas de sabre de luz
  • A história em si
  • O conceito da Força
  • Os personagens
0 votantes

E quais novidades teremos para esse final de semana do dia 4 de maio?
A partir de hoje, dia 03/05, o primeiro filme da saga, A Ameaça Fantasma, retorna aos cinemas, para comemorar tanto o May Fourth, quanto os 25 anos de lançamento do filme.

Além disso, amanhã, o Disney+ lança sua mais nova animação sobre o universo compartilhado de Star Wars: Tales of the Empire.

E claro, pra quem gosta de ir às compras nessa data, vale lembrar que o site da Amazon lança várias promoções e descontos para a data. A Lego também costuma trazer ofertas dos seus colecionáveis nessa data, então fiquem ligados! Aliás, para aproveitar ainda mais, não se esqueçam de acessar os sites da Amazon e Lego pelo Marketplace do Nubank, para garantir 3% de cashback :purple_heart:

#MayTheFourthBeWithYou

Post collab com @Andre.C

35 curtidas

Já estou me preparando aqui pro dia de amanhã :sunglasses:
yoda

@NuCommunity cadê os fãs? :eyes:

56 curtidas

Presente

19 curtidas

“Que a Força esteja toda com vocês!”


Porquê comigo, ela se foi #sextoou :disappointed:

20 curtidas

Uma bela dose de café pra começar o sextou e amanhã se preparar pra maratonar novamente, por que nunca é demais :heart_hands:

0af0855f1aebbe6bbeac742006b45b1a

18 curtidas

Só acredito se tiver os sabre do spotfy. :stuck_out_tongue_winking_eye:

17 curtidas

A frase deste mês de maio do filme Mimo das estrelas é:
May patience be with everyone

12 curtidas

Opa, May the 4th be with you all! \o/

15 curtidas

Se tudo der certo, amanhã passarei o dia jogando boardgames de Star Wars e fecharei a noite no cinema revendo esse episódio que gosto tanto!

Me lembro muito bem da sensação de euforia quando vi a Ameaça Fantasma pela primeira vez! (caramba, já faz 25 anos! :sweat_smile:)

21 curtidas

4th may é top, dia de passar re-vendo os filmes de starwars.

18 curtidas

quem for de sp vai ter evento hein

20 curtidas

ficou sabendo que lançou um um novo card game do star wars ? ta fazendo maior sucesso.

15 curtidas

Parabéns pelo excelente tópico! :clap:t4: :clap:t4: :clap:t4: :clap:t4: :clap:t4: :clap:t4:

Star Wars não é só uma franquia ou uma série de filmes, como você bem escreveu, é um conceito, é uma experiência, é um modo de vida… é tudo!

Toda força aos amantes de SW!!!
image

18 curtidas

This is the way! :thought_balloon:

19 curtidas


Me sinto pronta!

15 curtidas

Que a força esteja com todos vcs!
Depois que conheci star wars, e foi meio tarde, quando lançou o episódio 1 ameaça fantasma, não parei mais, já vi todos os filmes, séries e joguei os jogos.
Agora faço parte deste universo. Muito top!:partying_face::smiley::+1::handshake:

15 curtidas

Vambora viajar novamente nesse universo grandioso!!

Está sensacional, porém só estou com a força mesmo, o dinheiro…

14 curtidas

Calma nessa hora, ter Padawan precisa…

17 curtidas

Tive a oportunidade de assistir no cinema o primeiro filme em 1977, o que certamente despertou minha curiosidade e influenciou minha paixão pelo Espaço.

14 curtidas

Não sabia, que legal! :scream:

Vou pesquisar mais sobre o assunto, valeu pela dica!

16 curtidas