Minha conta foi bloqueada, se mais alguém aconteceu isso ? E se desbloquearam ?
Oi, o Nubank normalmente entra em contato quando ocorre algum bloqueio de conta, verifique a Caixa de entrada e/ou Spam. Se não recebeu, envie um e-mail para meajuda@nubank.com.br que logo mais vão entrar em contato com você.
Sim, mas eles desbloqueiam? Nunca aconteceu isso comigo.
Se após a análise tiver tudo tranquilo desbloqueiam sim, só precisa seguir as orientações que te mandarem e volta como sempre foi, o Nubank não mantém uma conta bloqueada de for injusta.
Fico na torcida que dê tudo certo
Depende da razão do bloqueio. Entre em contato e procure identificar o motivo que levou a essa ação por parte do banco.
Minha conta está bloqueada desde terça-feira e até agora ninguem entrou em contato comigo.
Já liguei n o 0800, mandei e-mail no meajuda e chamei no chat e nada.
Eles só falam que tem que aguardar o pessoal entrar em contato pra resolver. To ficando preocupada, fui verificar o isnta do nubank e tem gente reclamando que estão a mais de mês sem resolução do problema e o dinheiro retido.
Se tudo tiver tranquilo após a análise, vão desbloquear a sua conta, todos os contatos serão via e-mail meajuda@nubank.com.br