Me acostumando com o novo desing

bem… estou me acostumando com o novo design do painel inicial da nu conta, mas ainda sinto falta de alguns detalhes que acho que deixariam um App mais agradável, no caso o primeiro é voltar com a ultima compra já no painel inicial assim como era antes; já o segundo é deixar a função de organizar barra de tarefas que já tinha na ultima versão; e em terceiro a função de ocultar moedas, que no caso eu utilizo bastante.

fora isso estou me adaptando!

4 curtidas

O Nubank já informou que essas duas funções irão voltar!

Em breve elas aparecerão nesse novo layout :wink:

5 curtidas

a que ótimo fico feliz… publiquei por que achei que nao iam colocar essas funçoes entao eu estva dando tipo uma dica sabe

Entendi!

Essas funções são muito utilizadas pelos usuários e já tem bastante gente sentido falta delas! :sweat_smile:

1 curtida

Como já foi falado aí, as funções irão voltar. Porém podes deixar teu feedback também no chat! :slight_smile:

Também senti falta desses recursos.

Entretanto achei visualmente - e até mesmo o manuseio - melhor, sendo a tela inicial com os cards menores. Acrescentados esses detalhes citados, acredito que seja mais uma “bola dentro” na mudança do visual.

Alguém sabe se esse visual já está em teste a muito tempo? Me deparei com ele agora pouco …

2 curtidas

Atualização: acabei de entrar no app e me deparei com um card novo, de Empréstimos, bem no topo da tela. Tomei um susto :dizzy_face:.

Definitivamente, esse não é o lugar dele. Tirem ele dali rsrs

4 curtidas

Acabou de aparecer pra mim também, mas o card ficou em terceiro lugar, entre a conta e o Rewards.

Essa seria minha sugestão. Em primeiro não dá kkkkk