Me ajuda a estudar

Queria um aumento para comprar meu notebook para iniciar a graduação, mas a nubank não colabora :sob:

4 curtidas

Boa sorte, movimentação no Nubank ajuda no aumento de limite

2 curtidas

Você só tem cartão Nubank? Procure outros, existem muitos, com anuidade grátis. Não vejo sentido em ficar implorando algo para uma instituição. Meu cartão Nubank é de 400 reais. Nem tiro ele de casa.

5 curtidas

Assim. Você precisa movimentar sua conta. Pedir aumento não vai adiantar nada. Lembre-se: estamos em um momento de calamidade pública e crise econômica no país. Você deve mostrar ao Nubank que merece aumento. Pague suas contas no Nubank em dia, ou no próprio cartão de crédito, pague antecipadamente seu roxinho, e seja perseverante. Não estamos mais naqueles momentos em que as instituições davam limites aos clientes de forma desregrada. Há muita situação de desemprego por aí, as instituições precisam se preservar. Não é por você. É uma regra geral. Espero que tenha compreendido.

3 curtidas

Mas vc precisa esperar a boa vontade deles? Temos outras opções bem mais interessantes! Tente o Inter, C6 bank e outros. Dei como exemplo esses dois pq tenho conta e ótimos limites. Não se prenda a quem não atente às suas necessidades. Boa sorte.

3 curtidas

Recebi um convite do pag, não sei se é bom

1 curtida

É uma. Porém, não é um dos melhores. Tem suas restrições.
Veja nesse link.
Mas já posso dizer-lhe: não aconselho.