Me ajuda ai

Quais são os critérios utilizados para que a nubank te libere a função empréstimo

2 curtidas

Olá @Julius, tudo bem!?

Ainda não existe critério algum, essa funcionalidade está sendo liberada aos poucos. Acredito que não deva demorar muito para que a maioria tenha essa função. Para mais informações clique AQUI! :purple_heart::wink:

5 curtidas

Não há critérios, a função ainda não está liberada para todo mundo…

1 curtida

Provavelmente eles estão mandando para diversos perfis diferentes para entender como o cliente vai usar o recurso, para saber pra quem liberar no futuro, porém apenas uma hipótese

2 curtidas

Ola entao recentemente fiz um emprestimo fiz em 10x antecipei 2 e depois no terceiro mes eu quitei pois agora no momento nao me liberam mas emprestimo

Julius a melhor critério é não emprestar nada huahuahua
Aprendi isso contigo mesmo no programa do Chris :joy::joy::joy::stuck_out_tongue_winking_eye:

Quando o empréstimo foi lançado ele ficou disponível pra mim com uma valor X. Depois este valor X caiu pela metade e logo desapareceu. Certamente está relacionado às suas movimentações e também uma alta demanda de uso da funcionalidade. Agora pra mim aparece “criar um aviso”, caso eu esteja interessado!