Não consigo finalizar minha conta pra adquirir o cartão, preciso dele rápido aparece a mensagem de tente novamente mais tarde no app
Oi, @Barbara_t bem vinda ah comunidade… Bom, como seu caso pode ser bem especifico, sugiro que vc desinstale e instale novamente o App e se caso o erro permaneça o ideal é entrar em contato com ah equipe do Nubank para eles te darem um suporte adequado, blz:
Contato Nubank
Esse são os meios de Comunicações com a Equipe do Nubank:
- 0800 591 2117
- meajuda@nubank.com.br
- Chat dentro do próprio Aplicativo
Não consigo finalizar minha conta pra adquirir o cartão, preciso dele rápido aparece a mensagem de tente novamente mais tarde no app
Pode está ocorrendo erro de rede de internet, ou até mesmo app com erro de instalação, faça o procedimento que o @Luiz_S disse e verifique também sua conexão, já que é tão urgente, tenta também no smartphone de alguém da sua confiança que não use Nubank, mesmo assim o ideal é tentar contato com a Nubank pra ter uma orientação mas adequada.