Me ajuda com reembolso do golpe

Bom dia ,no dia 16 de julho me ligaram falando que era do banco Nu e que alguém tinha raqueado minha conta.Eu gostaria que vcs resolvesse meu caso ,pois não irei pagar uma fatura que foi golpe e a pessoa falando que era banco Nu.Liguei para tentar me ajudar até o momento nada de resposta.:rage:

3 curtidas

Bom dia! Você verificou no seu App se consta algum valor anormal na sua fatura? O que vale é apenas o que apresenta no App, o Nubank não realiza ligações ou envia SMS falando sobre ter a conta invadida solicitando pagamento.

Se você não tiver transferido nada que pediram, acesse o seu App e verifique, mas vale salientar que os únicos canais oficiais do Nubank são estes do link abaixo e mesmo que receba uma ligação que venha de um número que pareça oficial, o Nubank não cobra ou pede nada por telefone.

18 curtidas

Sim no valor de 3439,97 reais, não irei pagar essa conta ,por ter sido um golpe falando que era funcionária do banco Nu

4 curtidas

Só quero q me reembolse para poder continuar sendo cliente seus.

3 curtidas

Vale lembrar que sou cliente do Nubank. Infelizmente por aqui não podemos ajudar, recomendaria fazer um Boletim de Ocorrência e entrar em contato com o Nubank no chat do App o quanto antes pra explicar a sua situação, porque foi um valor bem alto em uma única transação, você consegue acessar o chat clicando aqui.

15 curtidas