Me ajuda, Nubank!

Fui vítima de um golpe foi rui demais estou tentando recupar i sei que vai da tudoo crto

10 curtidas

Bom dia @Joyce_Aragao, você precisa fazer um B.O. e comunicar o Nubank através do e-mail que está no título do seu post aqui na comunidade. Como a transação foi via PIX, o Nubank aciona a Instituição de destino via MED (Mecanismo Especial de Devolução), um procedimento regulamentado pelo Banco Central. Mas é muito díficil que tenha saldo na conta do golpista. Sinto muito pelo ocorrido! :pensive:

Saiba o que fazer em situações de golpe envolvendo sua conta do Nubank. :point_down:

29 curtidas

Muito obrigado mas eu acredito em Deus meu amigo

5 curtidas

Olá , também cai no golpe! Como recuperar meu pix?

1 curtida

Sigam os passos que o @Julian_Lopes passou: :point_down:

12 curtidas

Oi boa tarde abrir minha conta nubak so que quando vou abrir a funcao meus cartões n aparece nada, tem como alguém mim ajuda por favor e preciso saber quando o meu cartao de credito vai chega

2 curtidas

Ola @Maria_Silva52 Tudo bem? Seja bem vinda a comunidade. Ja tentou reinstalar o app? Nos envie uma foto do erro para que possamos tentar ajudar.

Meu cartao nubank nao ta aprovado por qual motivo mada esperar uma ora er nada

Boas vindas, @Sione_Dantas. :wink:

Lembrando que o cartão de crédito do Nubank está sujeito à análise, então pode acontecer que no momento não seja aprovado, mas continue usando o Nubank que eventualmente pode ser aprovado.

Dá uma olhadinha nesse artigo que pode esclarecer mais. :point_down:

https://blog.nubank.com.br/nubank-negou-meu-pedido-de-cartao/

3 curtidas

Oi boa tarde, eu fiz uma compra pelo aplicativo da shopee, com o meu cartão de crédito NUMBANK, mais a shopee cancelou a comprar, por não se feito, o pagamento total do produto, eu gostaria de pefir o reembolso do meu cartão de crédito NUMBANK, pois a shopee não recebeu o valor de $85,98 e o valor que foi depitado na minha fatura do meu cartão de crédito NUMBANK foi $83,16 ok obrigado

Nao to conseguendo faze transferência via.pix fala q minha conta esta bloquiada

Tenho um dinheiro.pra saca e nao faz transferência oq eu faço

Bom dia @Michele_Camilo_carva, apareceu uma mensagem dizendo que sua conta está bloqueada? Se sim, entre em contato através do meajuda@nubank.com.br.

7 curtidas

Minha conta está bloqueada por que

1 curtida

Oi Rodrigo! Seja bem-vindo. :wink:

Questões de bloqueio de conta são tratados exclusivamente por e-mail, será preciso entrar em contato para receber as devidas orientações. Inclusive, o Nu também envia um e-mail explicando um pouco mais sobre, então dá uma olhada na Caixa de Entrada ou de Spam do seu e-mail, depois entra em contato pelo contato abaixo.

E-mail: meajuda@nubank.com.br

6 curtidas

Fui fitima de um golpe da amazon

1 curtida

Me ajudem ,troquei de celular,e esse meu celular ta com problema na camera ,não estou conseguindo fazer uma foto nitida e estou sem acesso a minha conta ,para fazer piz,por favor oque faço

Por favor me ajudem preciso fazer pix ,e não estou conseguindo

Boas-vindas a nossa NuCommunity @Luciano_Diniz_Diniz

Se é tão urgente assim, a conta é sua mesmo, não tem nada de ilegal, então o melhor pra vc é arrumar um celular de um conhecido confiável, fazer o login e fazer esse pix, depois faça o logoff e conserte seu celular pra não precisar de ajuda de 3ºs :white_check_mark::white_check_mark:

Ou entre em contato com algum canal de atendimento do Nubank :+1::+1:

:metal::metal::metal::metal:

4 curtidas

Sofri um golpe estou tentando recomperar meu dinheiro

1 curtida