#me ajuda nubank

Olá meu cartão nubank foi cancelado, peço ajuda para resolver esse problema, atrasei apenas uma fatura acho que por 2 meses, pois estava com problema nas reformas de minha casa, por isso atrasei mais sempre paguei tudo certinho, peço que veja minha situação quero voltar a usar meu roxinho novamente Cartão de crédito

1 curtida

Atualmente quando um cartão é cancelado por inadimplência é um processo irreversível nas políticas atuais. Mas você pode entrar em contato com o Nubank pelo Chat do App pra ver a possibilidade de um dia ter de volta, já que tivemos vários relatos de clientes que já conseguiram reativar, mas isso vai de caso a caso.

Obs: Felizmente o Nubank entende que isso pode acontecer e nos últimos dias a Co-fundadora do Nubank respondeu pelo Instagram que estão mapeando uma melhoria nessa questão. :point_down:t4:

13 curtidas

É difícil, mas não impossível.

1 curtida

Se seu cartão foi cancelado por atraso, mesmo realizando o pagamento não será possível fazer a reativação

Oi, @Cleyton_Diego! Há quem prove o contrário viu! Já vimos alguns relatos por aqui de clientes que tiveram a função reativada. Pode ser difícil, mas não impossível!

7 curtidas