Gostaria de ajuda,fiz a minha conta ontem e estava abrindo normal. Transferi o dinheiro do auxílio para ele e td,hoje o dinheiro caiu na conta do app e agora não quer abrir a conta de jeito nenhum já fiz de td e nada,mostra erro de CPF ou senha. Me ajudem pfv é urgente
Sua conta do Nubank no caso?
Sim,não quer abrir de jeito nenhum
@Crislayne_Silva1 coloque apenas o seu CPF e peça uma redefinição de senha, ela será enviada ao e-mail de cadastro, redefinindo tente o acesso ao APP novamente.
Isso ajudará a identificar se o Cadastro está válido.
Já fiz isso,várias vezes e continua tanto erro
Aqui no da minha mãe está funcionando tudo normalmente, Tente reinstalar o aplicativo.
Já fiz isso também, até tentei liga pra ele,mas só chama
Olá pode ser que sua conta não esteja 100% ativa, quando vc abre ela já te da informações de numero da conta agencia e etc. Porem ela leva até 5 dias úteis para confirmar conta com a análise dos documentos.
Qualquer duvida tente entrar em contato via telefone
Quando abri ontem,passou todos os dados da conta e aprovação de documento tudo ontem. Acho que não é isso
Si eu não conseguir abrir, não consigo usar o dinheiro certo?
Você já tentou entrar nas configurações do celular e restaurar a configuração padrão do aplicativo? Ou então limpar o cache de dados? Às vezes, funciona.
Já sim,continua do mesmo jeito
Olá @Crislayne_Silva1 saúde e paz
Já q vc tentou tudo e nada funcionou
Tenta entrar pelo computador e clica “estou sem celular” depois clica em DESCONECTAR TUDO
Daí vc vai tentar autenticar seu celular novamente, se não funcionar, só entrando em contato com a equipe do NuBank para te ajudar, liga de um outro telefone, para poder ir fazendo as configurações q forem te pedindo pra fazer no celular q será autenticado
Segue o número
0800 591 2117
Espero q consigas, boa sorte e fica na paz
Abraços Nu e até breve
Olá @Crislayne_Silva1 seja bem vinda a Nucommunity