Me ajuda pfv

Gostaria de ajuda,fiz a minha conta ontem e estava abrindo normal. Transferi o dinheiro do auxílio para ele e td,hoje o dinheiro caiu na conta do app e agora não quer abrir a conta de jeito nenhum já fiz de td e nada,mostra erro de CPF ou senha. Me ajudem pfv é urgente

5 curtidas

Sua conta do Nubank no caso?

1 curtida

Sim,não quer abrir de jeito nenhum

@Crislayne_Silva1 coloque apenas o seu CPF e peça uma redefinição de senha, ela será enviada ao e-mail de cadastro, redefinindo tente o acesso ao APP novamente.

Isso ajudará a identificar se o Cadastro está válido.

Já fiz isso,várias vezes e continua tanto erro

Aqui no da minha mãe está funcionando tudo normalmente, Tente reinstalar o aplicativo.

1 curtida

Já fiz isso também, até tentei liga pra ele,mas só chama

Olá pode ser que sua conta não esteja 100% ativa, quando vc abre ela já te da informações de numero da conta agencia e etc. Porem ela leva até 5 dias úteis para confirmar conta com a análise dos documentos.
Qualquer duvida tente entrar em contato via telefone

Quando abri ontem,passou todos os dados da conta e aprovação de documento tudo ontem. Acho que não é isso

Si eu não conseguir abrir, não consigo usar o dinheiro certo?

Você já tentou entrar nas configurações do celular e restaurar a configuração padrão do aplicativo? Ou então limpar o cache de dados? Às vezes, funciona.

1 curtida

Já sim,continua do mesmo jeito

Olá @Crislayne_Silva1 saúde e paz :pray:t3:

Já q vc tentou tudo e nada funcionou :roll_eyes:
Tenta entrar pelo computador e clica “estou sem celular” depois clica em DESCONECTAR TUDO
Daí vc vai tentar autenticar seu celular novamente, se não funcionar, só entrando em contato com a equipe do NuBank para te ajudar, liga de um outro telefone, para poder ir fazendo as configurações q forem te pedindo pra fazer no celular q será autenticado :+1:t3:

Segue o número :point_down:t3:

0800 591 2117

Espero q consigas, boa sorte e fica na paz :pray:t3:

Abraços Nu e até breve :raising_hand_man:t4:

Olá @Crislayne_Silva1 seja bem vinda a Nucommunity