Oi meu cartão está a 6 dias preparando cartão para transferência e a data pra chegar é hoje . E até agora nada só atualiza a data e o horário preparando cartão para transferência e mas nada
Oi, @Cintia_Sg seja muito bem vinda ah nossa comunidade;
Vc já entrou em contato com ah equipe do Nubank pra saber o que esta acontecendo?
Sim . Falaram somente que era Normal e que se o cartão não fosse entregue hoje era pra mim entrar em contato novamente
@Cintia_Sg o cartão está sendo enviado para os Correios, logo o Código irá atualizar no seu APP, e você poderá até mesmo visualizar as informações pelo Site dos Correios. Provavelmente deve ocorrer um atraso, por conta disso.
Ata achei estranho porque ainda está com as iniciais nu. Mas obrigada pela explicação
Essas são as inicias da Transportadora. Assim que o Correio receber. Será atualizado.
Tudo que envolve os correios é lento, mas rlx, @Cintia_Sg logo logo vc estará com seu roxinho nas mãos, fazendo as compras! hehhe
Correio é complicado mas obrigada viu
Oi, @Cintia_Sg Belezinhaa?
Quando ocorre essa transferência da transportadora para os Correios, a estimativa de entrega muda um pouquinho mesmo, pois é iniciado um novo fluxo logístico.
Mas não precisa se preocupar, se seu roxinho for o de débito, basta acompanhar os status de envio direto do app (com a nova estimativa) e se for de crédito, o código de rastreio aparecerá direto no app, para rastrear no site dos Correios, blz?
Chegou hoje o meu roxinho obrigada a todos