Me ajuda por favor

Oi meu cartão está a 6 dias preparando cartão para transferência e a data pra chegar é hoje . E até agora nada só atualiza a data e o horário preparando cartão para transferência e mas nada

2 curtidas

Oi, @Cintia_Sg seja muito bem vinda ah nossa comunidade;
Vc já entrou em contato com ah equipe do Nubank pra saber o que esta acontecendo?

2 curtidas

Sim . Falaram somente que era Normal e que se o cartão não fosse entregue hoje era pra mim entrar em contato novamente

2 curtidas

@Cintia_Sg o cartão está sendo enviado para os Correios, logo o Código irá atualizar no seu APP, e você poderá até mesmo visualizar as informações pelo Site dos Correios. Provavelmente deve ocorrer um atraso, por conta disso.

3 curtidas

Ata achei estranho porque ainda está com as iniciais nu. Mas obrigada pela explicação

1 curtida

Essas são as inicias da Transportadora. Assim que o Correio receber. Será atualizado. :wink:

Tudo que envolve os correios é lento, mas rlx, @Cintia_Sg logo logo vc estará com seu roxinho nas mãos, fazendo as compras! hehhe

2 curtidas

Correio é complicado mas obrigada viu

1 curtida

Oi, @Cintia_Sg Belezinhaa?

Quando ocorre essa transferência da transportadora para os Correios, a estimativa de entrega muda um pouquinho mesmo, pois é iniciado um novo fluxo logístico.

Mas não precisa se preocupar, se seu roxinho for o de débito, basta acompanhar os status de envio direto do app (com a nova estimativa) e se for de crédito, o código de rastreio aparecerá direto no app, para rastrear no site dos Correios, blz?

3 curtidas

Chegou hoje o meu roxinho obrigada a todos :heart:

1 curtida