Me ajudaa vai por favor

Estou tentando acessar minha conta digital do meu celular mas não aparece a opção entrar no aplicativo e quando aparece eu entro e volta direto pra página inicial

3 curtidas

Tenta limpar o cache, reiniciar seu aparelho e entrar pelos dados móveis. Se não funcionar ligue no 0800 608 6236 e verifique se sua conta não foi bloqueada ou algo semelhante.

4 curtidas

Sua conta é nova ou você já tinha acesso antes?

Dá algum erro?

4 curtidas

Eu fiz tem uns 2 anos, mas nunca abri o App porque não sabia se tinha funcionado kkkk aí olhando meus emails essa semana vi que tenho até dinheiro lá, daí tô tentando acessar, mas entro e de repente volta à página inicial

1 curtida

Ué, como você tem dinheiro lá se nunca usou a conta? :sweat_smile:

Se o Nubank tá distribuindo dinheiro eu quero também! :rofl: :rofl:

Deve ser algo específico em sua conta que está impossibilitando o acesso. Recomendo entrar em contato com o Nubank como os colegas acima sugeriram! :wink:

3 curtidas

Kkkkk quem dera, eu criei a conta, mas como era inexperiente eu não me lembro como tive acesso aos dados da conta, pedi pra minha mãe fazer um depósito pra mim só ver se funcionava e esqueci de ver novamente… depois de um tempo achei que nunca tivesse dado a conta kkkk aí meu namorado olhando meus emails percebeu que eu tenho uma conta e estamos tentando acessar desde então kkkkkk

1 curtida

Depositou e esqueceu? Tá sobrando então! :rofl: :money_mouth_face:

Brincadeiras à parte, tente entrar em contato com o Nubank para tentar reaver o acesso à essa conta. Quem sabe você não gosta e passa a usar ela? :wink:

1 curtida