Me ajudaa

Fiz uma compra pelo Mercado Livre com o Nubank, porem tive que cancelar, o ML mostra que o dinheiro ja foi devolvido só que pelo Nubank mostra que estou pagando ainda. Mas ja recebi isso do nubank e estou pagando…Screenshot_1

3 curtidas

quero saber se é assim mesmo

2 curtidas

Boa tarde @Enrico_Guidotti, vou lhe passar oque sei referente a esse tipo de ocorrido… Posso estar errado, porém quando uma compra é parcelada e lançada o Nu não consegue retirar aquele valor que foi lançado em suas próximas faturas! Oque você pode fazer, é antecipar o pagamento destas parcelas com o Crédito que o MercadoPago te estornou…
Mas fica tranquilo que mesmo que você não antecipe o pagamento desta compra esse valor de crédito que você possuí com o Nu servirá para ir abatendo suas faturas futuras!

Abraços, ( de longe :laughing: )

Lucas Parra
:purple_heart: #NuLover :purple_heart:

1 curtida

entao posso ir pagando os gastos do mês normal, com as parcelas dessa compra junto? ou tenho que antecipar para elas sairem

3 curtidas

Não faz diferença, você pode tanto realizar o pagamento antecipado, quanto deixar as parcelas para serem pagas normalmente… Mas fique tranquilo que isso não gera nenhum valor adicional ou algo do tipo:purple_heart:

:purple_heart: #NuLover :purple_heart:

2 curtidas

Oii! O amigo @Parra tem razão. Esse mês cancelei uma compra e o valor foi devolvido, porém ele abate na fatura atual e nas próximas. Por exemplo, se você cancelou uma compra de 50 reais esse valor vai ser estornado e abatido na fatura atual, então se sua fatura é de 100, você paga só 50 nesse mês. Porém as parcelas do que você comprou, por exemplo, se parcelou em mais vezes, será mantida. Se a fatura for menor, de 25 seguindo o exemplo, o valor restante abate na fatura do próximo mês. Mas sim, você ainda verá a compra nas faturas seguintes, a única opção é antecipar o pagamento, caso ele ainda não tenha abatido na fatura atual…

2 curtidas

aproveitando a brecha hahaha, meu Nu esta na tela inicial com a FATURA ATUAL zerada, isso que antes ela mostrava o valor do mes

1 curtida

Normal.

O mercado livre estorna o valor total e as faturas continuam vindo normalmente. Com todo cartão é assim.

Entra no app e antecipa todas as parcelas.