Me Ajude NuBank Pelo Amor de Deus

Venho por meio desta pedir ajuda, pois o WhatsApp do meu Sogro foi clonado e eu recebi mensagem da pessoa se passando por ele, me pediu pra fazer 2 Transferência em uma conta (Nu Conta), que ele precisava pois o limite de transferência dele já havia excedido!

Mas depois recebi uma ligação da minha esposa dizendo que o whatsapp do meu Sogro Havia sido clonado!

Entrei em contato com o Nubank pelo telefone e me informaram pra enviar esse e-mail com o Print da Conversa!

O print segue em anexo de Toda a Conversa e dos comprovantes de Transferência! e Ja fiz o Boletim de Ocorrencia e o meu Sogro tambem!

Pelo Amor de Deus Nu Bank me Ajudem Sempre fui um Bom Cliente nunca fiquei devendo nada, sempre paguei em dia, e sou cliente de Voces a muito Tempo me ajudem!

5 curtidas

Como vc já enviou os prints acredito que o nubank irá te ajudar

4 curtidas

Se você já enviou todas as informações necessárias então é só aguardar.

Situação complicada hein. Tomara que tudo se resolva da melhor maneira.

Boa sorte :wink:

8 curtidas

Obrigado pelo apoio estou aguando resposta assim que isso se resolver eu venho aqui pra falar!

2 curtidas

Recomendo seu sogro abrir um b.o. Para tentarem fazer algo com a pessoa que clonou a conta , ver se conseguem prender ou levar a justiça @Wendell_Gomes seja bem vindo a Nucommunity

2 curtidas

Ele ja Registrou tbm!
Ja estou com os 2 Boletim de Ocorrencia em mãos

2 curtidas

Otimo. Agora so aguardar orientações do nubank

1 curtida

Chegaram a acessar a nuconta do seu sogro?

1 curtida

Ele não tem NuBank ainda!
Como ele Tem um Pequeno comercio ele compra Produtos e Paga através de Boletos e Transferências, na conversa a pessoa se passando por ele disse que o limite de transferência diária dele já havia excedido!

2 curtidas

A conta na qual foi Transferido é NuBank Tbm!

1 curtida

Ah sim entendi , provavelmente vao banir essa conta da nubank por usarem pra tentar fraudar e encaminhar as autoridades também

1 curtida

Eles fazendo isso Excluindo ou Bloqueando essas Contas de Golpista que forem Denunciadas, seria uma forma de fornecer uma segurança a mais para nós, pois os bancos convencionais não fornecem nenhum auxilio pra nós! O Nu Bank sempre teve uma tratativa diferenciada dos demais Bancos!

3 curtidas

Ja clonaram meu cartão mês passado resolveram rápido, atendimento também foi rápida e excelente , enquanto os bancos tradicionais é complicado tendo que ligar e se nao tiver credito ou sem algum pacote voce fica meio refem muito linitados e lentos

1 curtida

Só uma pergunta :thinking: se ocorreu todo esse transtorno…E o dinheiro foi transferido pra uma conta nubank… Ao efetuar a transferência não mostra o número da conta com nome da pessoa que recebeu essa sua transferência?
Ao digitar os dados pedidos pelo golpista que clonou wattsapp e pediu pra transferir pra uma conta nubank :thinking: que conta ? Que nome ? Deve ter algo registrado nesta conta , dados , nomes ,CPF, enfim…
Só uma dúvida.:handshake::+1:t2:
Boa sorte espero que resolva.

3 curtidas

Na conta tem o Nome eo CPF da Pessoa (Golpista)!
Informei no Boletim de Ocorrência, e pro Nu bank tbm!

2 curtidas

E no Caso o Golpista se passando pelo meu sogro disse que na conta dele já havia excedido o limite de transferência diária entendeu?
E supostamente me passou a conta na qual ele queria fazer a transferência!

1 curtida

Entendi. Com dados do golpista , vai facilitar . Boa sorte :handshake: e que tudo se resolva bem.:pray:t2:

Obrigado!

1 curtida

Os golpistas não se cansa de tentar ganhar a vida fácil. Todo cuidado é pouco, principalmente nas redes sociais como Facebook, Instagram e o whatsapp. Já foi constatado que não são confiáveis.

2 curtidas

Quando um golpista via na praça do centro da cidade e aplica o golpe do “bilhete premiado”, a culpa é da praça que é insegura?

Os golpes são feitos por criminosos, e não pelas redes sociais. No WhatsApp mesmo, basta ativar a verificação em duas etapas para sua conta ficar segura.

A culpa não é do meios usados, e sim das pessoas.

3 curtidas