Me ajude

Nao consigo entrar na minha conta, aparece cpf e senha incorretos, ja tentei muitas vezes e coloco certoooooo

1 curtida

@geany tenta informar que esqueceu a senha no app.

fiz isso umas 4 vezes e nada

Bem vindo @geany, oh legal seria vc entra em contato com eles por telefone, para eles te darem o suporte necessário!

Olá, @geany seja bem vinda!! Comigo tinha acontecido o mesmo. Entrei em contato pelo telefone e foi resolvido rapidamente. No meu caso, eu digitava tudo mas não conseguia acessar o aplicativo.

1 curtida

Seja bem vindo @geany, já que vc não consegue acessar o app liga para eles que eles vão te auxiliar.

Lembrando que a senha do APP é a primeira que você cadastrou.

Bem vinda @geany

@geany , acredito que esse link vai te ajudar: Erro: Certificado de Cliente (Não é Possivel acessar a conta) [RESOLVIDO]

1 curtida

Seja bem-vinda @geany!

Tente entrar em contato coma equipe do Nubank por telefone ou e-mail ( meajuda@nubank.com.br), somente eles que irão conseguir resolver esse problema.

queria saber como faco para aumentar meu limite desde que fiz que e o mesmo preciso fazer comprar especificas mais nao posso pois o valor e abaixo tem alguma ouvidoria ou algo do tipo que possa me ajudar?

Qual número que entra em contato com eles?pfv

Telefone

Você pode ligar para o 0800 do Nubank a qualquer hora através do número abaixo.

0800 591 2117

1 curtida

@geany dá uma ligada neles que resolve rapidinho. #nubank não é como os outros bancos kkkkk.
Obs: Veja se não esta digitando a senha do cartão ao invés do app XD Cansei de fazer isto kkk

Bem vinda @Janiele_Gomes_de_Fig

1 curtida

Seja bem vindo @geany Nesse caso você tem que usar a senha do app e não a do cartão.

bom dia @geany, o app atualizou ontem para resolver esse problema de quem deslogava e tentava entrar e não conseguia mais, é so atualizar e pronto, espero ter ajudado

meu cartao bloqueado preventivo, chegou hoje e ta assim sol que eu ja liberei com os 4 digitos, fica um desenho de um cadiado bloqueado, me ajudem

Tente entrar em contato pelo chat ou ligar, ja aconteceu de alguns cartões serem bloqueados por motivos internos da nubank

@geany @Janiele_Gomes_de_Fig @Pedro_Sousa @Thiago_Thiaguinho sejam muito bem vindos ao universo roxo! espero que vocês contribuam bastante com a nossa comunidade. :purple_heart:

2 curtidas