Me ajudeeeee?!

Me enviaram um pix da conta do mercado pago, na sexta por volta de 19h e hoje já é domingo e o pix ainda não caiu na minha conta.
Sendo que essa mesma pessoa já me enviou pix outras vezes.
E agora deu esse problema, o que pode ter acontecido ? No comprovante está tudo certinho.

Olá, @Emily6! Boas vindas a NuCommunity :purple_heart::call_me_hand:t4:

Conforme somos clientes também aqui na comunidade, não vamos conseguir te ajudar diretamente na questão, MAS para resolver este seu caso, será necessário você entrar em contato com a equipe oficial do nubank por alguns canais de atendimento abaixo.

Já que você tem o comprovante em mãos, basta você informar ao Xpeer Online o que aconteceu e ele irá tentar ajudar você como proceder neste procedimento.

18 curtidas

Preciso de ajuda recebi um pix , porém não ultilizava a conta , esqueci minha senha , clico em esqueci senha não chega e-mail no meu tel

1 curtida

Olá @Um_preto_Qualquer, vale checar se o e-mail não chegou na pasta de spam. Caso negativo, entre em contato com o Nubank no 0800 608 6236. Funciona 24h! :wink:

9 curtidas

@Um_preto_Qualquer

Seja bem vindo a Nucommunity!

. Você verificou se realmente o e-mail não chegou?

  • Sugiro que verifique, porque pode ser uma série de fatores e aqui vai alguns deles:

. O e-mail pode estar sendo encaminhado para a pasta de spam ou lixo eletrônico. Sugiro que dê uma olhada nessas pastas e certifique-se de que o e-mail não foi parar por lá.

. Também verifique se você realmente está digitando o e-mail correto e se é o mesmo cadastrado aqui no Nubank.

. Também verifique se por acaso sem querer você bloqueou na sua lista de contato o e-mail do Nubank para recebimento do código com a troca de senha. Caso tenha feito isso você precisará desbloquear o contato para conseguir receber o e-mail.

Boa sorte @Um_preto_Qualquer caso não consiga resolver dê uma olhada no que o @Kleber_Vieira1 postou ou entre em contato com o Nubank e peça ajuda para eles.

Como você prefere falar com a gente?

Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.

meajuda@nubank.com.br

Você pode ligar para o 0800 do Nubank a qualquer hora através do número abaixo.

0800 608 6236

Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.

Basta abrir o chat no app.

. Boa sorte! :relieved:

3 curtidas