Me ajudeeem!

Minha fatura vencia dia 28, porém troquei para o dia 8, paguei a desse mês, antes do vencimento, e segundo o app o pagamento da próxima fatura seria só no mês de maio, porém, mesmo depois de já ter pago a fatura, o mesmo, consta ainda o vencimento pra hj. Alguém poderia me ajudar, por favor?!

Bom dia @Sara_Gomes, qual foi o dia que você fez a troca do dia de vencimento? Qual foi a forma de pagamento da fatura?

Dá uma olhada neste vídeo :point_down:t5: :point_down:t5:

Paguei minha fatura Nubank. Quando o pagamento vai ser identificado?

6 curtidas

Bom dia!
Não me recordo o dia, mas foi semana retrasada, antes do vencimento, e a forma de pagamento foi com a conta nubank.

Minha sugestão é você entrar em contato com o suporte do Nubank
através:
E-mail: meajuda@nubank.com.br ou por Telefone: 08006086236

5 curtidas

Obrigada :smile:

Bom dia

A troca da data de vencimento, não entra para fatura em aberto só para a próxima, se vc pagou o saldo e continuou usando o cartão antes da data do fechamento as compras ficam no mesmo dia ainda, só sua fatura posterior que terá a data alterada

9 curtidas

Bom dia @William_Peixoto, o fechamento da minha fatura era dia 21, fiz uso depois dessa data.

Olá @Sara_Gomes o que o @William_Peixoto está te dizendo, é que se você trocou a data de vencimento depois do fechamento da fatura, que foi dia 21, a alteração de data só vai acontecer no próximo ciclo, ou seja, a partir fatura de abril, cujo novo vencimiento será em 8 de maio.
O fato de você ter pago a fatura antes do vencimento, não muda nada em relação a isso, entendeu?
Qualquer dúvida, contate o Nubank! :+1:t3:
:point_down::point_down::point_down::point_down:

6 curtidas

ja aconteceu algo parecido comigo, teve uma vez q eu paguei e logo depois a a fatura fechou no valor de 0 reais, depois da data de vencimento da fatura, voltou ao normal

1 curtida