Me ajudeeem

Minha fatura vencia dia: 26, paguei e alterei o vencimento para o dia 10, porém a fatura do mês de maio não está aparecendo. Somente a do mês de junho. E hoje fiz uma compra 06/04. E gostaria de saber se essa compra vai cair no mês de junho, e pq a fatura do mês de maio sumiu.

7 curtidas

Boa noite,

No cartão de crédito tem lá resumo das minhas faturas da pra ver quais valores estão naquele mês da fatura.

13 curtidas

Isso porque você já quitou os valores, quando quita atualiza para a do mês seguinte que seria junho, então tá tudo dentro do normal, a sua fatura de junho que vem com vencimento atualizado. Verifique se a compra tá na fatura atual indo em Resumo de Faturas que vai ter a atual e a fechada.

16 curtidas
4 curtidas

Oi…

Preciso ajudar de vcs… algumas pessoas roubaram meus cartões e documentos meu celular tmbm…as 00:43hs e 00:44hs eles realizaram fazer umas compras em duas vezes no valor 2.500. em total 5.000 reais…essa pessoa usar minha senha é claro meu celular tava juntos minhas senhas tá no celular tmbm…pegou dinheiro nos outros cartões tmbm.eu fiz B.O eu mandei por NUbank…e eles falaram que não vai conseguir me ajudar se a loja que recebeu esse dinheiro não aceita devolver…ou recusar essa comprar…mas essa loja são mesmo pessoa que roubo meu cartão…eles tem própria marquinha pra fazer compra… é óbvio eles não vão devolver…a minha pergunta…pq NUnank deixa um tal valor sair na conta uma hora dessa? Não mandou e-mail pra mim. não me ligou…pq eu nunca fiz compra nessa hora ainda por um valor desse …por gentileza vcs podem me ajudar?

Olá, amigo. Complicado salvar as senhas no mesmo dispositivo que está instalado o aplicativo… Sugiro que pegue o B.O e procure um advogado para entrar com uma ação contra as lojas se não devolverem o seu dinheiro.

2 curtidas

Isso, as vezes da um nó na nossa cabeça! Se a sua fatura de Maio não está aparecendo é porque não tem pagamento para esse mês. O próximo pagamento é no mês de Junho.

4 curtidas

Ss eu fosse você, fazia isso :point_down:t2:

Boa sorte!

3 curtidas