Me ajudem a realizar meu sonho?

925472b184528262ce923ccc040cbfe8c1025a34r1-480-480_hq

E aí, galera! Tudo bem com vocês?

Quanto tempo, sinto saudades de postar todos os dias nesta comunidade e interagir com os nulovers! Talvez, muitos de vocês não me conheçam ou não se lembrem de mim, mas estive ajudando e participando bastante desta comunidade há um tempinho atrás, era e ainda é incrível! Mas hoje eu vim até aqui pedir a ajuda de vocês.

Eu tenho 22 anos, sou estudante e estagiário de Publicidade e Propaganda, natural de Belém do Pará e apaixonado por fotografia e pelo no meu curso, apesar de algumas vezes e principalmente neste ano de 2020 ter pedido as esperanças quanto ao meu futuro profissionais, desejar e sonhar coisas tão altas, mas ao mesmo tempo sentir dificuldades para não desistir.

fb78eeea594bcc8cbb31fd8e1b39292b

Tenho um sonho de comprar uma câmera profissional Canon T7, para poder criar conteúdo para a internet, continuar ainda mais meus trabalhos como fotografo e investir cada vez mais em mim, profissionalmente falando.

Como podemos te ajudar?

Bem, como estagiário, recebo cerca de R$ 650 por mês e graças a Deus, com a ajuda do Auxilio Emergencial e da minha mãe, pude comprar um notebook para eu realizar meus trabalhos e assistir minhas aulas EAD no ano de 2020. Agora, gostaria de alcançar este outro objetivo profissional para 2021.

)

E há algumas semanas, postei uma “brincadeira” no Twitter que possuía um fundo de verdade: o meu sonho, mas a brincadeira se tornou real e algumas pessoas começaram a me ajudar e estou muito feliz, muito mesmo! Por este motivo estou tentando levar pra frente e gostaria de pedir a ajuda de vocês. :pray: :heart_eyes:

Já arrecadamos, até neste exato momento, R$ 799,84 (informação atualizada no dia 05/01/2021, ás 14:35). Estou atualizando os valores que estou recebendo pelo meu perfil e pelos meus storys (destaques) do meu Instagram (@bunorod).