Não consigo fazer esse cartão, fala que é pra fazer uma conta digital,e não liberam o cartao de credito,fala pra eu volta daqui a 3 meses e nunca liberam.
Continue tentando @Elivone. Não desista do #roxinho!
Mais pq não liberam?
Me ajudem a ter esse cartão pfv
Um motivo específico a gente não sabe, mas sabemos que os critérios do Nubank em relação ao crédito são bem rígidos, o melhor mesmo é ir tentando.
Inicialmente é legal você criar sua conta digital no Nubank e ir movimentando ela, tendo um bom histórico financeiro e um bom Score, e nunca agindo de má fé, efetuando pagamentos antes do vencimento, tudo isso te ajuda muito.
Aqui você aprende sobre esses detalhes e muito mais, fique por dentro da comunidade
Tá aí um ponto que esqueci de mencionar.
Vi aqui agora @Elivone, que você é nova na comunidade, seja muito bem vinda!
Eu passei quase dois anos tentando ser aprovada no Nubank. A cada 2-3 meses eu fazia o cadastro. Nunca abrir a Nuconta. Eles me enviavam o código no e-mail pra abrir a Nuconta, mas eu não abria, já que eles não aprovavam o crédito. Em julho do ano passado fiz o cadastro novamente, aí recebi o e-mail dizendo que fui aprovada para ter o cartão de crédito e a Nuconta, aí sim, abri a conta. Não desista. Persista!
Tá aí um exemplo @Elivone, esqueci o ditado agora, mas é isso msm.
ja tentou fazer por indicação?
Estava vendo vídeos e achei interessante compartilhar esse lá do canal do Nubank no Youtube, vale a pena conferir
Não, vc pode me ajuda
Acho que sim, pode dar certo, precisaria do seu wpp.
Não,manda uma ai
se quiser pode me mandar pelo email o seu numero.
marinaravaladares18@gmail.com
Tá certo
Já moça
Só um minutinho.