Me ajudem a ter esse cartão, preciso de resposta urgente

Não consigo fazer esse cartão, fala que é pra fazer uma conta digital,e não liberam o cartao de credito,fala pra eu volta daqui a 3 meses e nunca liberam.

3 curtidas

Continue tentando @Elivone. Não desista do #roxinho! :disappointed_relieved:

2 curtidas

Mais pq não liberam?

1 curtida

Me ajudem a ter esse cartão pfv

1 curtida

Um motivo específico a gente não sabe, mas sabemos que os critérios do Nubank em relação ao crédito são bem rígidos, o melhor mesmo é ir tentando.

2 curtidas

Inicialmente é legal você criar sua conta digital no Nubank e ir movimentando ela, tendo um bom histórico financeiro e um bom Score, e nunca agindo de má fé, efetuando pagamentos antes do vencimento, tudo isso te ajuda muito.

Aqui você aprende sobre esses detalhes e muito mais, fique por dentro da comunidade :wink:

2 curtidas

Tá aí um ponto que esqueci de mencionar.

2 curtidas

Vi aqui agora @Elivone, que você é nova na comunidade, seja muito bem vinda!

1 curtida

Eu passei quase dois anos tentando ser aprovada no Nubank. A cada 2-3 meses eu fazia o cadastro. Nunca abrir a Nuconta. Eles me enviavam o código no e-mail pra abrir a Nuconta, mas eu não abria, já que eles não aprovavam o crédito. Em julho do ano passado fiz o cadastro novamente, aí recebi o e-mail dizendo que fui aprovada para ter o cartão de crédito e a Nuconta, aí sim, abri a conta. Não desista. Persista! :sunflower::purple_heart:

2 curtidas

Tá aí um exemplo @Elivone, esqueci o ditado agora, mas é isso msm.

2 curtidas

ja tentou fazer por indicação?

4 curtidas

Estava vendo vídeos e achei interessante compartilhar esse lá do canal do Nubank no Youtube, vale a pena conferir :wink:

1 curtida

Não, vc pode me ajuda

2 curtidas

Acho que sim, pode dar certo, precisaria do seu wpp.

1 curtida

Não,manda uma ai

1 curtida

se quiser pode me mandar pelo email o seu numero.
marinaravaladares18@gmail.com

1 curtida

Tá certo

Já moça

1 curtida

Só um minutinho.

1 curtida