Recebi o convite e me cadastrei colocando meu nome completo, cpf e e mail, depois diz que tenho que verificar meu e mail mas nao chega nada no meu email… oque preciso fazer???
Verificou a Caixa de Spam ?
Bem vindo @Gustavo_Dias vem acontecendo isso com algumas pessoas, o retorno não chega no email
sim sim, tentei varias vezes ja e verifiquei a caixa de spam, cheguei a criar ate outro e mail mas n da em nada
nao entendo o pq disso
no email vai no campo de busca, e busque a palavra NuBank. Deve aparecer todos os e-mails enviados pela NUconta
tambem nao funciona
Nesse caso seria bom vc enviar um email, para o nubank relatando o ocorrido
Acho melhor vc entrar em contato com o Nubank!!
Se no corpo do email não diz nada sobre usar o código pela opção de “já tenho meu convite” do app, é provável que você já tenha um cadastro com a gente, por isso, o código não é mais necessário. Dá uma olhadinha nesse email com as instruções que te enviamos, se ele pede pra vc ativar seguindo esse gif, é preciso fazer o login para entrar na sua conta, e finalizar o pedido do cartão!
Caso não se lembre da sua senha para entrar no app, não se preocupe, é só clicar em “Esqueci minha senha” para criar uma nova.
Essa foi uma resposta da @cinthia.f, a um cliente, se mesmo assim não conseguir entre em contato com o nu