Com quantos reais eu preciso ter na NuConta para todo dia aumentar 1 real (render)… ? poderia me ajudar com isso
Depositando 6.000 reais, você teria um ganho Anual de R$ 267,30 (Líquido) levando em consideração que um ano tem 365 dias, mas a NuConta só rende em dias úteis, temos 253 dias úteis (2020 Exemplo).
R$ 267,30/253= 1,07 por dia. (Mais ou menos o que você quer) rs
Eu fui lá no simulador com esse mesmo pensamento do Felipe rs
Depositando R$5.100, após 1 ano renderia R$327,20
327/12 = em torno de 27 reais por mês
Minha cabeça já está saindo fumaça sou péssima em contas, foi o máximo que consegui kkkkkkk
considere a resposta do Felipe, só brinquei aqui p matar a curiosidade
Caramba, acabei de crer que preciso aumentar meus aportes mensais consideravelmente.
Eu fiz altas simulações lá. Kkkkkkk
Exatamente ! Percebi o mesmo kkkkk
E eu então kkkkk chorei
Refiz essa conta, isso mesmo. Considerando o Imposto de renda para movimentações após um ano. Adorei… agora, só me faltam os 6 mil kkkk
Eita!
Kkkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkkk
A questão é que renda fixa acabou mesmo, não tem mágica. No máximo vai manter o valor do dinheiro.
Lembre-se da inflação e pode chorar.
Bem -vinda @juliana_kenia!
Avançando um pouco mais nos cálculos, para um rendimento real de R$1,00 por dia útil, descontando a inflação, seria necessário um investimento inicial de cerca de R$25.500,00:
Vale lembrar que, como já há previsão de uma nova queda da SELIC na próxima reunião do Copom, esse valor sofrerá um acréscimo relevante.
Depois da nova queda da selic @anon28091172 @FelipeMoraes
Os cálculos terão que ser refeitos
Pois é, não sei se o Site já está atualizado, mas acredito que sim, pois ele estava com um erro, e os valores estavam dando divergentes de acordo com um Tópico.
Essa Vai Ser a Minha Meta de Dinheiro Guardado na Nuconta…
o Resto Que Vier Vai Ser para Movimentação… Queria Usar Essa Função Guardar Dinheiro Direito Sabe… Muito Obrigado
Sei bem como é, esperei bastante por ela, para separar, apesar que hoje, existem investimentos mais rentáveis.