Me ajudem com um calculo

Com quantos reais eu preciso ter na NuConta para todo dia aumentar 1 real (render)… ? poderia me ajudar com isso

4 curtidas

Depositando 6.000 reais, você teria um ganho Anual de R$ 267,30 (Líquido) levando em consideração que um ano tem 365 dias, mas a NuConta só rende em dias úteis, temos 253 dias úteis (2020 Exemplo).

R$ 267,30/253= 1,07 por dia. (Mais ou menos o que você quer) rs

14 curtidas

Eu fui lá no simulador com esse mesmo pensamento do Felipe rs

Depositando R$5.100, após 1 ano renderia R$327,20

327/12 = em torno de 27 reais por mês

Minha cabeça já está saindo fumaça :exploding_head: sou péssima em contas, foi o máximo que consegui kkkkkkk

considere a resposta do Felipe, só brinquei aqui p matar a curiosidade
4 curtidas

Caramba, acabei de crer que preciso aumentar meus aportes mensais consideravelmente. :scream:

5 curtidas

Eu fiz altas simulações lá. Kkkkkkk

Exatamente ! Percebi o mesmo kkkkk

5 curtidas

E eu então kkkkk chorei

3 curtidas

Refiz essa conta, isso mesmo. Considerando o Imposto de renda para movimentações após um ano. Adorei… agora, só me faltam os 6 mil kkkk

6 curtidas

Eita!
Kkkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkkk

2 curtidas

A questão é que renda fixa acabou mesmo, não tem mágica. No máximo vai manter o valor do dinheiro.

Lembre-se da inflação e pode chorar.

Bem -vinda @juliana_kenia!

Avançando um pouco mais nos cálculos, para um rendimento real de R$1,00 por dia útil, descontando a inflação, seria necessário um investimento inicial de cerca de R$25.500,00:

Vale lembrar que, como já há previsão de uma nova queda da SELIC na próxima reunião do Copom, esse valor sofrerá um acréscimo relevante.

6 curtidas

Depois da nova queda da selic @anon28091172 @FelipeMoraes
Os cálculos terão que ser refeitos :upside_down_face:

3 curtidas

Pois é, não sei se o Site já está atualizado, mas acredito que sim, pois ele estava com um erro, e os valores estavam dando divergentes de acordo com um Tópico.

1 curtida

Essa Vai Ser a Minha Meta de Dinheiro Guardado na Nuconta…
o Resto Que Vier Vai Ser para Movimentação… Queria Usar Essa Função Guardar Dinheiro Direito Sabe… Muito Obrigado

2 curtidas

Sei bem como é, esperei bastante por ela, para separar, apesar que hoje, existem investimentos mais rentáveis.