Bom dia fiz um depósito, sexta dia 10/07 e aguardei os 3 dias úteis… porém não há nem sombra do meu dinheiro na conta já estamos no 4 dia útil!! O que eu posso fazer ?
Vc fez pelo Caixa Tem? Tem o comprovante? Se tiver o comprovante é só entrar em contato com o Nubank
4 curtidas
Provavelmente foi pelo caixa tem né?
Tem relatos em outros tópicos de q o dinheiro voltou lá no app. Dá uma olhada lá pra ver se voltou pra vc tbm. Caso não tenha voltado, envie o comprovante pro nubank
4 curtidas
Se ao efetuar o pagamento ocorreu erro ao gerar o comprovante, o problema é do banco que você efetuou o pagamento, se for o caso do CaixaTem, pelo que vi em outro tópico o dinheiro será estornado, agora se não for esse o caso e você tiver o comprovante do pagamento, daí será necessário entrar em contato com o Nubank, pode ser pelo Chat, E-mail ou via telefone. Espero ter ajudado.
2 curtidas