Me ajudem KKKKKKK

Bom dia, me chamo Luiz e bom minha mãe usava o carão nunbank e passou ele pra mim, mas como eu sou de menor o cartão tem o nome dela. Mas refizemos a conta, coloquei meu nome, meu email tudo só que eu esqueci a senha da conta quando tentei fazer um pix. Aí eu tive que sair da conta e volta pra lembrar a senha só que eu tentei fazer o reconhecimento fácil diversas vezes, em diversos lugares, em diversos tipos de luz e sempre dava errado com a mensagem “Luz em excesso” aí agora eles cancelaram meu email e voltou pro email da minha mãe :clown_face::clown_face::clown_face:

Olá @Luiz_gustavo15 !

Nesse caso, o melhor seria você e sua mãe entrarem em contato com o Nubank juntos, pelo telefone, coloque no viva-voz para acompanharem que vão te passar as instruções para acesso a sua conta, como você é menor de idade, é necessário ela acompanhar junto ok?

Pode ligar aqui: 0800 608 6236

17 curtidas

A conta é pessoal e intransferível, vc nao pode usar a conta e cartao da sua mãe so pq é sua mãe… isso pode ate resultar no cancelamento da sua conta…
Sugiro q vc abra a sua propria conta pra depois nao dar problema pra sua mãe

20 curtidas

Como assim refizeram a conta? :thinking::face_with_monocle:
Se a conta é da sua mãe, não tem como repassar a conta dela para você!
Porem, você sendo menor de idade, sua mãe pode pedir pra você, uma conta Nubank para menores. Mas vale salientar que essa modalidade não libera a função crédito no cartão, só débito.

14 curtidas

@Luiz_gustavo15 bem vindo :joy::joy::joy::joy::joy::joy: a conta sendo de sua mãe eles jamais vai aceitar sua foto mesmo só do titular da conta no caso sua mãe.

7 curtidas

Se ela abriu a conta no nome dela não tem como transferir titularidade de conta, você tem que abrir uma própria no seu próprio nome

5 curtidas

alterar o nome de perfil, alterar a senha de acesso, alterar o e-mail de acesso, alterar o telefone, não altera a titularidade da conta, como mencionaram acima, o melhor é abrir uma conta em seu nome desde o início.

4 curtidas

É melhor deixar do jeito que ta agora, se não corre é o risco de cancelar a conta de sua mae.

Siga o que os colegas ja te disse ai acima @Luiz_gustavo15.

4 curtidas