Me Ajudem Meu Limite Nao sai de 400 Ta Complicado

Me ajudem aumente meu limite Não sai de 400 pago minhas contas em dias e nada de aumenta complicado de mas tem gente que nem usa o cartão e o limite aumenta já os clientes que pagam em dia não aumenta e osso as vezes penso em desistir de usar o Cartão porq Nunca Aumenta

4 curtidas

Olá :wave:t3: @edvan_silva3 ! Seja bem vindo à Comunidade Nubank :hugs:

Dê uma olhadinha nessa postagem no Blog do Nubank, talvez possa te auxiliar a entender melhor como funciona o aumento de limite do cartão de crédito!

Boa sorte e espero que você consiga esse aumento em breve! :pray:t3:

14 curtidas

O meu também. Mesma coisa! Um tempão com esses 400 reais. Pago td certo. Antes do vencimento. Fiz contato com os mesmos pelo app…me disseram que deram uma “olhadinha” nas minhas faturas e tinha algumas com pagamentos atrasados ou pagamentos parciais!!! NUNCA ATRASEI O PAGAMENTO!! Uns 3 anos com esse limite e nunca atrasei. So agradeci o pronto-atendimento nss esse algoritmo de analise? Sem palavras!!

2 curtidas

Evitem a fadiga gente,eu tenho 9 cartoes​:rofl::rofl::rofl:

1 curtida

uma dica que segui de alguns users daqui um deles o próprio @Mr.Xis foi sobre um segundo cartão pra complementar… tem dado certo e assim aos poucos, vai portabilidade de salário pra outro lugar, seguros e alguns poucos investimentos que tenho aqui também… 400 é triste :sweat_smile:

6 curtidas

Por isso que eu estou migrando para o novo banco alemão N26. Esta em fase inicial aqui no br, mas la ta rendendo 10%CDI diaria, atendimento é rapido e de cara me liberaram 1.400… logo mais saio definitivo da nubank.

Nossa, se de por contente amigo, meu e 50 reais faz três anos kkkk, nome limpinho e score bom.

Melhor dica !!! Esquece isso de aumento de limite. É a I.A. do Nubank e outros bancos que agem e sempre tem bugs. Tem gente com nome sujo que tem limites altos e aumentos constantes. Eu me desapeguei nisso. Assino o seguro do celular, invisto alguns trocados em ações, fundos e CDB´s, mas nada alto. Os aumentos vem, cedo ou tarde. Enquanto isso, faz o que pessoal aqui faz, mas nunca atrase faturas e aguarde que logo logo vem os benefícios.

Rapais suas compras tem q ter investimento se comprar tipo materiais de construção seu limite 'talves aumente" essa dica serviu para uns conhecidos meus entende