Me ajudem nisso

Meu nubank Gold vai mudar pro platino, oq melhora , vó receber um cartão com o msm número ou diferente , meu saldo de crédito. Vai abaixar ?

2 curtidas

No email que vc recebeu ofertando a troca, vem explicando os benefícios do cartão platinum, e é uma troca de benefícios da bandeira Mastercard, oq pode ser melhor pra vc pode não ser pra outro, quem tem q avaliar é vc mesmo

Todo e qualquer cartão quando é trocado, é emitido com número, validade, código de segurança diferentes

Seu limite será o mesmo

12 curtidas

Se você tem um perfil viajante, sim o Platinum vai ser bom, mas de forma alguma será melhor que o Gold pois ambos tem vantagens diferentes, que se adequam a diferentes perfis de consumo.

3 curtidas

E minhas assinaturas tenho que alterar ou vai altomaticamente ?

2 curtidas

Nem se preocupe pois todas suas assinaturas serão atualizadas automaticamente. :wink:

7 curtidas

Prezado @dolglas_galdino, não muda nada, só o nome e pronto. Qualquer um faz compras em qualquer lugar, isso é que importa

Muito obrigado

1 curtida

Amigo @dolglas_galdino, nesse caso o que muda é número do cartão físico, data de validade e código de segurança (CVV) e os benefícios da MasterCard, já todas as outras coisas continuam como sempre, nada muda, mesmas senhas e límite! Confira mais a continuação :point_down:

3 curtidas

Olá, tudo bem? Você irá receber um novo cartão com número e CVV diferentes, mas o limite não muda. O que muda são as vantagens do Platinum, onde os benefícios são mais voltados para viagens, incluindo ofertas internacionais, seguro de emergências médicas em viagens, serviço de Concierge, consultoria de viagens e outras vantagens.

2 curtidas

Por nada @dolglas_galdino e disponha sempre

1 curtida