Me ajudem pelo amor de deus

Hoje eu entrei na minha conta e vi que tá com números a mais tá com um negócio dizendo “dia” e depois uns números , eu fui ver o que a comunidade tava comentando e tão dizendo que e uma atualização do que eu fui ver se tinha atualização e não tem aí eu tô pra receber um deposito e ela ainda não caiu na minha conta só q a pessoa q fez o depósito não colocou o “dia” e colocou o resto do número da minha conta, e agr oq eu faço?

1 curtida

Segundo alguns poster iguais ao seu isso é apenas um big q deu.

2 curtidas

O que vale é o número da conta, data é BUG. Se passou ele cai normalmente.

4 curtidas

Tirando a data a minha irmã q me fez o depósito ela colocou o resto da numeração q tem um monte de 0 e mais uns números ao total são 11 dígitos, sabe me dizer se vai entrar mesmo assim?

Ela fez um TED ou um DOC? Ou PIX?

Minha conta são 8 números com o dígito.

A Agência é 0001.

4 curtidas

Não consigo assesar minha senha

A minha conta tá exatamente assim agencia: 0001 conta 27 de abril de 1234 00:00:00-5

Não q essa seja a minha conta não sou loca de partilha mas ela tá exatamente assim no App. E a minha irmã colocou a agência :0001 assim
O banco: 000 assim e a conta: 1234 00:00:00-5 assim foi exatamente isso q ela colocou como deposito e ela fez pelo banking da saque e pague ela nao colocou o dia

Aí isso tudo é mt estranho tô com medo de ter perdido esse dinheiro ;-;

1 curtida

Esse não é um número da sua conta, no meu app também tá assim, é bug. O número correto da sua conta está em Depositar >> TED/Doc.

4 curtidas

Eu só fiz um “simulado” de como tá ele não tá exatamente com esse número ta com outros e so pra mostrar e pra vcs entenderem como tá a minha conta

Esses números estão errados, se ela fez um TED ou um DOC será estornado na conta dela.

2 curtidas

Isso e um BUG, siga os passos da @anon78503619 para obter o número certo da conta.

2 curtidas

Tá vamos lá dnv os número são outro não é 1234 eu só quis mostra como os numeros estão sem falar o número da minha conta pra vocês e ela fez a transferência só que pelo um caixa eletrônico da saque e pague ele e semelhante ao deposito q tu faz em banco com o aquele envelope q tu guarda o dinheiro, só que o saque e pague não precisa de envelope tu só coloca os teus dados e depois inseri o dinheiro na máquina, já entrei em contato com a saque e pague e falaram pra mim fala com o meu banco eu já entrei em contato com o suporte nu e tô esperando a resposta deles

As informações apresentadas a você é um bug na tela do app que está sendo corrigido, o meu app já foi corrigido, a atualização deve chegar nos próximos dias para você.

Para achar o número da sua conta você vai fazer o seguinte procedimento Conta> depositar> Ted/Doc.

E lá estarão os dados para transferência.

2 curtidas

Algumas contas estão com bugs. A tua conta mesmo tu pode ver clicando em Depositar:

Depois em TED:

Aí vai aparecer o número certo da tua conta.

3 curtidas

Eu já entendi q eu acho o número da minha conta e tal o meu real problema é q o dinheiro já foi depositado e eu perdi ele em algum lugar ou foi pra outra conta ou sla oq aconteceu pq a pessoa q me depositou ele me depositou pelo um caixa eletrônico da empresa saque e pague

1 curtida

Deixa eu ver se eu entendi…

Sua amiga fez uma transferência para sua conta por um caixa eletrônico?

Caso for, os dados para a transferência estão corretos?

Pegue o comprovante e olhe as informações!

1 curtida

Tenta entrar em contato com o saque e pague e aí ver o que pode ser feito para ter o dinheiro de volta.

Torcendo para que consiga resolver esse problema! :four_leaf_clover::four_leaf_clover::four_leaf_clover:

5 curtidas