Me ajudem por favor meu dinheiro nao voltou

Bom dia fiz uma transferencia para minha conta da caixa hoje de manha na verdade foram duas transferências só que o dinheiro não caiu na minha conta da Caixa foi até a agência e o gerente me mostrou no sistema que a transferência foi negada mas o dinheiro ainda não voltou para minha conta do nubank quanto tempo demora para voltar estou precisando muito de retirar o dinheiro

1 curtida

Transferências cai no mês dia útil, se vc fez hj, tem até o final de dia pra cair… Então se tiver algum dado errado, e o dinheiro for voltar pra conta, tem o mesmo prazo

Eu não entendi como q o gerente viu q a transferência foi negada, já q se os dados estiverem corretos não teria pq ser negado… e se os dados estiverem errados, não tem como ele ver pela sua conta (já que os dados não bateriam), ou tem como sim?

5 curtidas

Contato urgente com o Nubank, se foi negada teria que estar na sua conta imediatamente

Depende, o prazo pra retorno as vezes é até maior. Ex DOC leva 1 dia útil pra cair, mas se der BO tem até 2 dias úteis para retornar.
Onde o dinheiro fica nesse meio tempo? Ninguém sabe…

Pois é, eu também tenho essa visão. Se estava tudo certo, por que negar? E se estava errado nem chegaria até a conta! :thinking:

3 curtidas

Por qual motivo foi negado, a transferência?

@jeh_Oliveira Bem vinda, normalmente o valor deve retornar no mesmo instante, aconteceu isso comigo e o estorno durou um dia!!!

1 curtida

Olá @jeh_Oliveira seja bem vinda a Nucommunity

1 curtida

Uma vez eu fiz uma transferência e foi estornado porque tinha algum dado errado e voltou em pouco tempo!!! Nossa que estranho seu caso é melhor falar com um atendente

1 curtida