Alguém sabe me dizer oque faço eles bloquearam minha conta já tem 5 dias. E me mandaram um e-mail só falando assim “está solicitação foi fechada e fundida com a solicitação #19350068 “ conta bloqueada.
Não entendi alguém pode me ajudar?
Entra no chat, e nao clica em nenhum link do email
Segue abaixo contato para você falar diretamente com a equipe Nubank. Boa sorte, espero que consiga resolver!
Boa noite.
Por favor entre em contato via chat ou ligação
Você fez alguma transação envolvendo valores atípicos na sua Nuconta?
Sim! Eu vendi minha moto e rescebi o dinheiro lá
Eu já liguei mas de mil vezes lá e eles não resolvem nadaaa
Então é isso. Recebeu por TED?
Enfim, espero que resolva logo mas vai depender do tempo deles, infelizmente.
Muito provavelmente foi a movimentação desse valor que provocou o bloqueio, como foi um valor fora dos padrões normais de suas movimentaçõs e sem prévio aviso, o Nubank vai rastrear a origem desse dinheiro, normalmente nesses casos a comunicação com o Nubank é feita por e-mail, mas você pode tentar ligar na Ouvidoria.
Uai então tem limite para depositar?
Acho que sim, quando você irá movimentar valores altos tem que avisar no chat
Existem situações - com critérios que não são claros - em que a conta é bloqueada. Veja as reclamações no reclameaqui.
Você não consegue consultar sobre isso aqui porque todos os tópicos sobre bloqueio de conta foram (e são) apagados pelos admins.
Entendi! Obrigada
Eles bloqueiam a conta quando há alguma transferência ou valor atípico na conta. Para desbloquear, eles pedem comprovantes da origem do dinheiro. Já vi casos pararem na justiça por causa disso.
Esse é um dos problemas do Nubank, nessa situação não ficam claros os critério, aconselho seu contato com eles o quanto antes. Boa sorte!