Me ajudem, por favor?

Alguém sabe me dizer oque faço eles bloquearam minha conta já tem 5 dias. E me mandaram um e-mail só falando assim “está solicitação foi fechada e fundida com a solicitação #19350068 “ conta bloqueada.
Não entendi alguém pode me ajudar?

1 curtida

Entra no chat, e nao clica em nenhum link do email

1 curtida

Segue abaixo contato para você falar diretamente com a equipe Nubank. Boa sorte, espero que consiga resolver!

3 curtidas

Boa noite.
Por favor entre em contato via chat ou ligação

Você fez alguma transação envolvendo valores atípicos na sua Nuconta?

Sim! Eu vendi minha moto e rescebi o dinheiro lá

1 curtida

Eu já liguei mas de mil vezes lá e eles não resolvem nadaaa

Então é isso. Recebeu por TED?
Enfim, espero que resolva logo mas vai depender do tempo deles, infelizmente.

Muito provavelmente foi a movimentação desse valor que provocou o bloqueio, como foi um valor fora dos padrões normais de suas movimentaçõs e sem prévio aviso, o Nubank vai rastrear a origem desse dinheiro, normalmente nesses casos a comunicação com o Nubank é feita por e-mail, mas você pode tentar ligar na Ouvidoria.

1 curtida

Uai então tem limite para depositar?

Acho que sim, quando você irá movimentar valores altos tem que avisar no chat

Existem situações - com critérios que não são claros - em que a conta é bloqueada. Veja as reclamações no reclameaqui.

Você não consegue consultar sobre isso aqui porque todos os tópicos sobre bloqueio de conta foram (e são) apagados pelos admins.

2 curtidas

Entendi! Obrigada

Eles bloqueiam a conta quando há alguma transferência ou valor atípico na conta. Para desbloquear, eles pedem comprovantes da origem do dinheiro. Já vi casos pararem na justiça por causa disso.

Esse é um dos problemas do Nubank, nessa situação não ficam claros os critério, aconselho seu contato com eles o quanto antes. Boa sorte!